domingo, 15 de dezembro de 2013

It Must Have Been Love - Roxette

Theme from Pretty Woman

3 comentários:

  1. Que lindo, minha querida amiga, essa canção é maravilhosa e ficou muito famosa por ser a trilha deste belíssimo filme, já assisti várias vezes... essa é daquelas que todos adoram e a gente não se cansa de ouvir, simplesmente divina. Eu adoro essa canção e a música!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse momento encantador!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta canção é lindíssima e o filme também e ali estão dois dos meus atores preferidos: Richard Geer e Julia Roberts
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Certamente, minha querida amiga, são dois atores maravilhosos, também gosto deles. Neste filme estão perfeitos!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...