sábado, 24 de novembro de 2018

Loira Pinta o Cabelo Para Disfarçar



Uma loira farta de ser gozada pela sua cor de cabelo decidiu pintá-lo.
Depois como já ninguém sabia que ela era loira decidiu verificar se o conseguiam descobrir.
Foi ao Alentejo e encontrou um pastor a guardar as suas ovelhas. Foi falar com ele e disse-lhe:
– Se eu conseguir adivinhar quantas ovelhas tem você dá-me uma?
– Você? Assim de repente… não acredito! Diga lá.
– 134.
– Credo, e não é que adivinhou mesmo? Escolha lá a ovelha.
– Pode ser esta aqui, que é tão mansinha!  - diz a loira. E, toda contente, pega no seu prémio e vai-se embora. 

Nisto o alentejano pergunta:
– Se eu adivinhar a cor natural do seu cabelo você devolve-me o cão?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, sempre sobra algum vestígio, não adianta disfarçar, loira é loira e pronto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!
      Tadinha da loira, escolheu a ovelhinha que lhe era mais familiar e mesmo assim não acertou kkkkkkk
      Não adianta, a tinta não resolve kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, escolheu a ovelhinha errada e acabou se entregando... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, neste caso a tinta não resolve... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...