sábado, 17 de novembro de 2018

Coldplay - Princess Of China ft. Rihanna

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, tem um belo ritmo, um grande sucesso da banda Coldplay. Uma maravilhosa participação de Rihanna, ela é fantástica!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho fantástica, mesmo já sendo bem famosa é sempre uma delícia voltar a ouvir. Eu acho que a música é para isso, para a gente ouvir e voltar a ouvir sempre que apeteça e a mim apetece-me sempre, a toda a hora, só que não dá.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. É isso mesmo, minha querida amiga, elas são feitas para se ouvir sempre, principalmente as deste tipo.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...