segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Quem Me Dá Uns Sapatinhos?


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, a pedra ali deve estar bem quente, esquenta os pés, vai precisar de sapatos com boa sola, de preferência térmica... ahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, mas uma imagem bem interessante, parece mesmo pedir os sapatinhos... rsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido Amigo Luís!
      kkkkkkkkk! Deve ser isso, a rocha está quente e queima-lhe a sola dos pés e, se continua assim, também vai queinar a bunda kkkk
      De sola de borracha eram melhores para mão escorregar.
      Já viu como os pés dele são iguais aos nossos? Se tivéssemos evoluído a partir do urso éramos mais bonitos, maiores, mais fortes e sem problemas com a linha kkkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, a bunda será a próxima, vai precisar de um bom assento... kkkkkkkkkkkk...
      Verdade, são bem parecidos com os nossos. Sim, seríamos bem mais bonitos, maiores e bem fortes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...