sábado, 10 de novembro de 2018

Calcinhas Perdidas


O telefone do consultório toca e é a madame do outro lado:
– Doutor, faça-me um favor?
– Pois não!
– Veja se eu não me esqueci das minhas calcinhas aí no seu consultório.
– Vou pedir para a enfermeira verificar. Um momento.
E a enfermeira procurou pelo consultório inteiro, na sala de exames, no wc, tudo:
 Diz a enfermeira:

- Não, não está aqui nada, doutor.
E o doutor, ao telefone:
– Sinto muito, minha senhora, mas não ficou aqui nada.
–Ah… desculpe, doutor. Agora já me lembrei onde ficaram. Foi no dentista.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, no dentista???? Acho que ela foi tratar do dente do siso, o dente do juízo que não deve ter nascido... e estava muito profundo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahha!
      No dentista, claro, não vejo qual é o espanto kkkkk
      É uma abordagem mais lógica, tratar o dente a partir da raíz, de baixo para cima kkkkkk
      Lembra aquele ginecologista que virou mecânico e montou e desmontou o motor através do tubo de escape kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é que não tinha lembrado do dente do siso... kkkkkkkkkkk...
      Certamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, é a mesma técnica do ginecologista com o motor... kkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...