segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Beijinho no Pescoço

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, será um beijinho beiçudo e vai tomar boa parte do pescoço... kkkkk... e pela cara de apaixonado não vai ficar contente com apenas um beijinho, parece que serão vários... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, com este bocão, ela que se cuide... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkk! Só de pensar num beijinho destes até dá arrepios kkkk
      Sem falar que pode sair uma dentada kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, dali pode sair de tudo, uma lambreca, um espirro e pode sair até uma mordida não muito carinhosa... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...