terça-feira, 6 de novembro de 2018

Fim do Mundo Em 24 Horas




Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu pôr fim em tudo.
Deus reuniu então todos os líderes mundiais para comunicar-lhes pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.
Deus disse: 

- “Reuni-vos aqui para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas”.
E o povo disse: ” Mas, Senhor…”
– Nada de MAS, este é o limite, a humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre! Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao Povo que estejam preparados. Têm 24 horas!
O primeiro a reunir o povo foi Trump.

Em Washington DC, através de uma mensagem à nação, Bush disse:
- “Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar. A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo. Mas claro, já sabemos disso. A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho,só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus”.
O  ditador de Cuba reuniu todos os cubanos e disse:
- “Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe… sim, eu vi-O, estava mesmo à minha frente!!! Estava enganado este tempo todo… A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir.”
Finalmente, em Portugal, António Costa dá uma conferência de imprensa:

- “Portugueses, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias. A primeira  é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente. A segunda , é que, conforme constava do Programa do Governo e apenas em 24 horas, serão erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, nada de burocracia, e o mais espectacular de tudo: O IVA vai acabar assim como a miséria e a pobreza neste País!! O Governo cumpriu tudo o que prometeu!!!”

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, toda notícia, mesmo que suprema, tem o lado bom e o ruim, tudo depende do prisma que se analisa e se vê... e António Costa foi otimista, soube aproveitar bem o lado bom... já o cubano foi pessimista ao extremo... Trump remediou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      O António Costa é mesmo um grande otimista, a ponto de o nosso Presidente, que é outro otimista, dizer que ele é de mais. Felizmente, farta de políticos macambúzios e choramingas ando eu kkkk
      Esta anedota está bem feita, pelo menos o António Costa está bem retrarado e acho que os outros também.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, todos saíram muito bem retratados nesta anedota, que é ótima, também gostei muito... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...