sábado, 3 de novembro de 2018

Que Porcaria de Jogo!

Devo ter sorte ao Amor!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... Que fofinho!!!
    Minha querida amiga, a coisa parece bem ruim, acho melhor ele desistir desta mão, está com poucas fichas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ele está totalmente concentrado no jogo, quem sabe isso ajuda... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkk! A coisa está ruim mesmo mas talvez melhore depois de ele consultar o oftalmologista kkkkk. O problema é a miopia, com uns óculos dev aumento o jogo vai melhorar kkkkk
      Parece da minha família este bebé rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a miopia está avançada, os óculos vão ajudar muito... ahahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...