quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Leona Lewis - Better in Time

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, essa canção é linda e a música tem um batido bem legal, fica ótima com a linda voz de Leona Lewis. Ela emplacou algumas de suas canções em nossas novelas, mas essa não tenho certeza se foi trilha de alguma delas.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta também gosto muito. Também eu só ponho aqui as que gosto, mesmo assim pode haver muita gente que não tem o mesmo gosto que eu, mas se nem eu gostar, como vou querer que os outros gostem? kkkkk
      Mas a Leona canta maravilhosamente, não admira que faça sucesso nas novelas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, é que você tem bom gosto, sabe escolher boas canções, todas que posta são belíssimas.
      Sim, ela canta muito bem e já emplacou algumas canções em nossas novelas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Muito obrigada, muitas pessoas me dizem que gostam das minhas escolhas e eu fico feliz pois se posto aqui músicas é para satisfazer quem aqui vem. Para oferecer mau gosto mais vale não dar nada, não é?kkkkk
      Mas modéstia à parte, eu tenho bom gosto para muita coisa rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Valeu minha querida amiga, não é preciso agradecer, seu gosto para músicas é mesmo muito refinado. Já gravei alguns CDs com suas escolhas, ficaram ótimos...
      Suas escolhas são sempre ótimas!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Fico feliz, não fazia a menor ideia que a minha cotação estava tão alta kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, já gravei três CDs com suas indicações, ficaram ótimos, todos gostaram... Muitas são canções que já tinha em outros CDs, mas agora elas estão todas juntas, no mesmo CD, cada um com um tipo de ritmo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Que maravilha, o Luis é mesmo muito organizado. Já deve ter material mais que suficiente para fazer um blog especializado em música.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, tenho uma infinidade de CDs e DVDs gravados, nem sei lhe dizer quanto... tudo muito variado, de todos os ritmos... Gosto de música, estou sempre gravando novos CDs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...