sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mail de estudante árabe para o pai

Meu querido pai:
 - Berlim é maravilhoso. As pessoas são excelentes e eu estou realmente a gostar disto. Mas, Pai, eu estou um bocado envergonhado em chegar à minha Faculdade com o meu Ferrari 599GTB em puro ouro, quando todos os meus professores e colegas vêm de Combóio.
O seu filho, Nasser

No dia seguinte o Pai responde ao e-mail do Nasser:
Meu amado filho:
- Vinte
 milhões de USD acabaram de ser transferidos para a tua conta.
Por favor pára de nos envergonhar.
Vai comprar um comboio para ti também....
Love, 
your Dad

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, isso que é um pai prestativo e amoroso, nada de deixar o filho e a família envergonhados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Com alguns milhões de USD ele resolve o problema rapidamente... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Parece impossível como um carro revestido de ouro pode ser tão piroso... que coisa feia, mas se ele comprar o combóio pode deixar este para mim rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que ele não vai mais precisar deste carinho revestido de ouro, com a compra do comboio pode muito bem lhe presentear com o modesto carrinho... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Se ele mo der, mando fundir a carroceria e vendo o ouro. Depois compro na sucata uma carroceria dum material decente e mando aplicar kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Bela ideia, minha querida amiga, também faria o mesmo... ficaria com um carrão e ainda usufruiria da fortuna em ouro... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahah!
      Também... se e7u saísse com aquilo à rua, não chegava a virar a 1ª esquina já me tinham roubado o "capote" do carro kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, aqui então... roubariam da garagem mesmo... rsrsrsrsrsrs... ao acordar só iria achar as rodas e o motor... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... isso se não levassem logo tudo, semana passada, véspera de Natal, levaram o carro do meu vizinho, estava estacionado em frente a casa... Aqui bobeou, fica sem... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahah!
      Aqui também. Em Lisboa, um tio meu tinha uma moto daquelas mais potentes, nova, na garagem do prédio, presa com cadeado. Desapareceu da noite pro dia sem deixar rasto. Nunca mais a polícia a encontrou.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...