quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Michael Bublé - Santa Claus is Coming to Town

6 comentários:

  1. Mais um belíssimo momento minha querida amiga, além da bela canção mostrou que sabe dançar muito bem, um tanto geladinho, mas ótimo... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Este cenário com neve está muito bonito e é assim que eu concebo o Natal, não consigo imaginar Natal com calor, sem frio, neve, lareira acesa ... mas aquela neve ali é quentinha kkkkkk é esferovite.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui ele é bem quentinho, dezembro e janeiro são os meses mais quentes, nosso Natal foi comemorado a uma temperatura de 36º... rsrsrsrsrsrsrs... só mesmo com ar ligado... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Hoje vi na TV uma reportagem na Serra da Estrela e estava lá um brasileiro que veio de propósito do Brasil a Portugal para ver a neve e estava encantado.
      Então fiquei a pensar... no Brasil não tem zonas com neve? Deve ter...penso que no Sul.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, aqui em minha região não tem, só vejo pelas imagens e vídeos... no Rio Grande do Sul e Santa Catarina costuma nevar, mas não é todo ano e nem muitos dias... Quando tem previsão que vai nevar, os turistas ficam por lá vários dias esperando o momento da neve cair... e muitas vezes não conseguem ver nada, ela não aparece...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ah, pensei que a ponta sul ficava numa zona fria. Aqui também não neva em toda a parte só uma vez por outra cai no país inteiro. Mas nas terras altas em anos muito frios, até os rios chegam a gelar à superfície e pode-se patinar, mas é perigoso. Sei que isso já aconteceu em Bragança, mas eu nunca vi, só na TV
      Hoje está aqui um frio de gelar os ossos
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...