quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Natal Injusto


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha...
    Verdade minha querida amiga, e aqui entra mais um personagem ave... o peru é que paga o pato... e o galo é quem ganha a missa... rsrsrsrsrs... mundo injusto!... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahah! Desgraçado do perú, paga o pato e quem morre é ele?
      Que grande confusão e que injustiça e naldade atroz rsss
      O que vale é que não me pesa a consciência pois perú comigo não morre, é bicho que não aprecio kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, de qualquer maneira o perú tá ferrado nessa história... kkkkkkkk... além de pagar o pato ainda perde a missa para o galo... que confusão danada... rsrsrsrsrsrs...
      Também não aprecio o perú, a carne é escura, dura e muito seca... preferimos sempre o chester (frangão tenro e suculento) e o Tender (pernil defumado e temperado em vinha d'alho)... são bem mais saborosos...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Gatinha fofa, nunca li uma verdade tão forte, realista e verdadeira nos últimos anos!
    Veja só: o peru é que sofre e doa sua vida para que todos fiquem satisfeitos no Natal e quem fica de herói é o galo? Ora, isso não pode continuar assim!
    Neste ponto, realmente, o Natal é muito injusto para o coitado do peru e também para alguns galos por aí..hehehe
    Lá na casa da minha vovó Zilda, onde costumo passar o natal, pois fica na roça, quem vai para a panela é o frango ....hehehe Já o peru escapa bravamente, pois lá a tradição é um frangão recheado com farofa!!!

    Querida, já vou me despedindo, com um pouco de antecipação , para tirar umas férias da blogosfera e da vida em geral!!
    Então para comemorar este lindo momento, querida menina, desejo a ti um NATAL MARAVILHOSO!
    Agradeço por sua companhia tão bonita neste ano de 2013 e espero que em 2014 estejamos sempre assim: juntas e misturadas!! rsrsrs
    Beijos gatinha, se cuida muito tá???
    FELIZ NATAL!
    MARAVILHOSO ANO NOVO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiguinha A. Helena.
      Pois é, uma grande injustiça, se a missa costuma ser pelo defunto, devia ser pelo perú rsss
      Podemos dizer que no Natal o perú tem muito galo (azar)
      Em nossa casa também não comemos perú, ninguém aprecia. Ou é pato ou cabrito. Eu prefiro pato, não consigo comer cabrito porque só penso nas minhas cadelinhas rsrsss e dá-me logo enjoo.

      Que bom que você tem suas férias e pode gozá-las e bem merece.
      Muito obrigada por seus votos, suas visitas e todo o carinho que me dispensa e que eu, ingrata, não consigo retribuir.
      Esperemos que em 2014 eu possa visitar meus amigos pelo menos com a frequência que eles me visitam.
      Querida, desejo para você e seus mais queridos, um Natal maravilhoso, feliz e cheio das bênçãos do Céu. Que Deus lhe proteja e lhe dê tudo que você desejar e ainda um pouquinho mais.
      Que 2014 continue essa felicidade e lhe traga tudo de bom, tal como para mim desejo
      BOM NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO!
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...