sábado, 21 de dezembro de 2013

O Bêbado e o Sovaco Peludo rsss

Era hora de ponta e o autocarro ia sobrelotado com gente que se comprimia no corredor central e não havia um único banco vago. 
Nova paragem e entra uma rapariga muito sexy, de mini-saia e top de alcinhas muito decotado.
A rapaziada fica toda de olho na moça, cada um procurando abrir espaço para ela se arrumar.
Para evitar cair a rapariga encostou-se a um banco no qual estava sentado um bêbado e erguendo o braço agarrou-se à alça pendente da barra que, para o efeito, existe sobre as cabeças dos passageiros.
Mas quando ergueu o braço, mostrou o sovaco com um tufo abundante de pêlos, via-se que há muito não fazia a depilação.
Todo o mundo ficou de olhos arregalados a olhar para aquilo mas ninguém comentou.
O bêbado olhava para cima e voltava a olhar e tantas vezes olhou que a moça perguntou irritada:
- Tá a olhar para onde, cara?
E o bêbado:
- A menina é bailarina?
- Bailarina eu? Não,não sou bailarina nada! Donde tirou você essa ideia, seu bêbado?
- É que levanta muito bem a perna, sim senhor! 

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, bêbado sempre vê as coisas por um outro prisma... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Ás vezes estão bêbados mas têm observações muito lúcidas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, lúcidas e lógicas... kkkkkkkkkkkkkkkk... parece mesmo o baixo mediterrâneo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahaahah!
      O Baixo Mediterrâneo ! rsrsrss
      Nunca tinha ouvido chamar assim kkkkkk
      Mas um mato daqueles já nem no Baixo Mediterrâneo ninguém usa kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é que essa rapariga é conservadora... rsrsrsrsrs... também deve ser contra o desmatamento do alto e baixo mediterrâneo, se não raspa o alto, o baixo deve ser um matagal só... deve ser uma mata virgem... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahaahah!
      A mata pode ser virgem ou até nem tanto... rsss mas para abrir caminho no matagal, só de catana em punho kkkkk e, como diz um irmão meu, "com uma candeia para alumiar e conseguir ver alguma coisa" kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, você está correta, nem sempre a mata é virgem, pode ser densa e já explorada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Seu irmão está correto, algumas é preciso da candeia para alumiar o percurso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...