sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Passado já lá vai!

14 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Bela frase, minha querida amiga, se é passado já se foi e não volta mais. só vivemos o presente e caminhando para o futuro... Como diz o velho ensinamento "quem vive de passado é museu"... Quem vive atrelado ao passado não tem presente e muito menos futuro...
    Valeu minha querida amiga, não vivemos mais lá, adorei!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Realmente só ao museu interessa o passado.
      Só existe o tempo presente, passado e futuro não existem, um já não é, o outro ainda não é... e só será realidade quando for "presente". Eu hoje estou filósofa rssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahaha... minha querida amiga, filosofando tudo... está mais do que correta, a única coisa que temos e podemos contar e aproveitar é o agora, o presente... O passado já era e o futuro ainda não nos pertence...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia, querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Eu sou muito dada a estes ataques filosóficos, às vezes ponho-me a falar sem nenhum objetivo e às tantas chego a grandes conclusões que nenhum filósofo antes de mim descobriu ahahahah
      Um dia maravilhoso para o Luis também
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não tem coisa melhor que filosofar em momentos vagos, mas fique atenta aos que estão por perto, podem não entender e chamar os da camisa... ahahahahahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, que seu dia também seja maravilhoso!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    O pinheiro Natalino já está lá no topo da barra lateral direita, ficou lindo!!!!
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui ver, está muito bonito, mas deve ter dado muito trabalho kkkk
      Luis, muito obrigada por ter posto lá o meu link e nome, mas não é necessário, acho que fica melhor sem isso, mas muito obrigada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Que bom que gostou da nova posição minha querida amiga, também achei bem melhor ali. Depois de pronto foi fácil, não deu mais trabalho nenhum... rsrsrsrsrs... não foi trabalho, foi muito prazer... uma linda tarefa...
      Eu e que agradeço pela gentileza e carinho deste lindo pinheiro natalino... É sempre bom colocar os créditos, ainda mais quando esses crédito é uma uma querida amiga, ficou muito bem lá onde está...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Muito obrigada kkkkk quem vir isto pensa que eu lhe dei a lotaria de Natal ahahahaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, bem lembrado, aqui a loteria está acumulada e para o Natal temos um prêmio de mais de quarenta milhões... não costumo jogar, ou melhor, nunca jogo, mais dessa vez acho que vou fazer uma fezinha... ahahahahahaha...
      Sim, todos que lá chegarem vão saber que foi uma gentileza muito carinhosa de minha querida amiga Gatinha Moçoila.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Essa lotaria dava-me jeito.
      Aqui também o Euromilhões já está com um Jakpot sei lá de quantos milhões, mas eu estou como o Luis, praticamente nunca jogo, eu não acerto nada, ao jogo realmente não tenho sorte nenhyuma
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, isso é dinheiro para mais de quilômetros... acho que é melhor a gente fazer a fezinha, vai que chegou a nossa vez... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkk
      Eu vou jogar esta semana, quem sabe o Menino Jesus ma dá essa prendinha... Não precisa ser o 1º prémio, chega o 2º rssss
      Também eu só arrisco 2€, se tiver de sair sai mesmo só preenchendo um espaço.
      Vai sair de certeza kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso mesmo, minha querida amiga, quem sabe o Menino Jesus resolve lhe dar uma força nesta prendinha milionária... rsrsrsrsrs...
      Também vou arriscar o mínimo, se tiver que ser, será... kkkkkkkkkk...
      Boa sorte, minha querida amiga, fico torcendo por você!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...