sábado, 7 de dezembro de 2013

Premonições Infalíveis

Um homem vai ao quarto do filho para lhe dar boa noite e repara que o miúdo está a ter um pesadelo.
O pai acorda-o e pergunta-lhe se ele está bem.
O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Susana tinha morrido.
O pai garante que tia Susana está muito bem e manda-o de novo dormir.
No dia seguinte a tia Susana morre.
Uma semana depois, o homem volta ao quarto do filho para lhe dar boa noite.
O miúdo está novamente a ter um pesadelo, e desta vez diz que sonhou que o avô tinha morrido.
No dia seguinte o avô morre.Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto do filho para lhe dar boa noite.
O miúdo está novamente a ter outro pesadelo. Desta vez o filho diz que sonhou que o pai tinha morrido...
O pai garante que está muito bem e manda-o de novo para a cama.
No dia seguinte ele está apavorado. Tem certeza de que vai morrer.
Sai para o trabalho e conduz com o maior cuidado para evitar um acidente. Não almoça com medo de veneno; evita as pessoas, com medo de ser assassinado, tem um sobressalto a cada rua...
Ao voltar para casa, ele encontra a esposa e diz:
- Meu Deus... Tive o pior dia da minha vida!
E ela responde:
- Realmente parece que hoje o diabo anda à solta, imagina que hoje de manhã, o nosso canalizador foi atropelado aqui na rua e morreu!
MORAL: 
Ser cornudo não é assim tão mau, pode até ser um alívio.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Sinistro, minha querida amiga... se esse moleque sonhar comigo dou-lhe uma surra com o taco lá do elefante... ahahahahahahahahaha... Dos males o menor, esse deve ter ficado muito feliz com os cornos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, ri até!!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaah!
      Se ele continua assim a sonhar, ainda vai sonhar com a própria morte porque alguém vai lhe tratar da saúde rsrsss
      O meu avô teve um cão que uivava quando alguém estava para morrer. O cão parece que pressentia, ou era o faro, sei lá... A verdade é que o cão começava a uivar de noite e no dia seguinte ou 2 dias depois morria alguém na aldeia. Mesmo de lugares afastados ele sentia o cheiro da morte. Então havia quem quisesse matar o cão como se fosse ele o culpado das pessoas morrerem kkkk
      Mas felizmente não mataram
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, antes de sonhar com a própria morte ele vai levar muitos... kkkkkkkk... Não quero nem conhecer esse menino, quero distância dele... kkkkkkk...
      Dizem os antigos que os cães são muito mais sensitivos do que o homem, dizem que os lugares que eles dormem são sempre de muita paz. Antigamente muitos usavam os cães para escolher o lugar da cama, do sofá,... eram os lugares isentos de maus espíritos, portando lugar de paz... Esse do seu avô conseguia sentir a morte... dizem que os gatos são capazes de pressentir a morte das pessoas da família, eles ficam dois ou três dias sem sair de perto da pessoa... também sabem quando a pessoa está doente, mesmo que que esteja sentindo nada... são mistérios da vida...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Que os cães têm os sentidos muitíssimo mais apurados que os nossos, disso não tenho dúvida. O ouvido e o olfato, principalmente. A visão não é muito apurada e cegam facilmente mas tendo faro quase dispensam a vista.
      Muito interessante essa de escolher o lugar da cama a partir da escolha do cão.
      Nunca tinha ouvido dizer isso mas tem muita lógica. Eles pressentem muitas coisas. Por ex os tremores de terra, os cães sentem-nos minutos antes que nós. Uns 5 minutos antes eles começam a ganir, a uivar e a chorar, faz imensa impressão, já apreciei isso.
      Não sabia que os gatos fazem isso... pensei que eram só os cães.
      Enfim, os animais, todos eles têm esses mistérios. Parece que os elefantes também sabem quano chegou a hora deles e abandonam os outrs e dirigem.se a um sítio ondelá morrem.
      E chega de ... afff estou muito trágica hoje kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, chega de falar de morte, estou ficando com uma raiva danada deste menino... rsrsrsrsrsrsrs... a morte é natural, nasceu tem que morrer, um dia ela chega... mas que sempre se atrase... rsrsrsrsrs...
      Recentemente passou uma reportagem no Jornal Nacional sobre um gato que mora em um dos grandes hospitais de São Paulo, não me lembro mais o nome... o gato foi abandonado por lá e acabou fazendo parte do hospital... depois de um tempo, perceberam que quando ele deitava-se ao pé da porta de um paciente e ali permanecia durante o dia todo e a noite toda, o sujeito morria... Isso foi realmente comprovado, ele ainda continua lá, como termômetro da morte... Quando ele se deita em uma porta os enfermeiros tratam logo de chamar a família do dito cujo... o gato não falha... mistérios... Já ouvi outras tantas histórias de casos como este...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Meu Deus... esse gato é mórbido. Eu não o queria perto de mim... que medo
      brrrr
      Se ele se lembra de dormir na minha porta eu morria de susto nem que estivesse de saúde kkkk
      Há muitas de gatos, aqui em casa tb contam uma . Já ouvi dizer é que, se não fecham as portas quando os mortos ficam em casa, tanto gatos como ratos vão lá roer no defunto rsrss
      PAROU!!!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, coitadinho do gato, ele não tem culpa que as pessoas morrem, ele só ia até lá quando alguém estava para viajar... é viajar fica melhor... rsrsrsrs...
      Minha gata (Meg) dorme na porta de meu quarto todos os dias, tem até uma caminha para ficar, fecho a porta, caso contrário ela vai para minha cama... kkkkkkkkkkk... e ela tem uma unhas afiadas... ahahahahahaha...
      Parei... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkk
      Mesmo assim eu dispensava a companhia desse gato.
      Já os outros gatos e gatas, cães e cadelas não me importo, deixo dormir tudo na minha cama kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, esse é bom ficar bem longe, de preferência em outra cidade... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Os outros são todos encantadores...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...