quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Puro Amor


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, as duas frases são bem verdadeiras, sempre os sentimentos precisam ser mais valorizados que os bens materiais e aparências externas, aliás, o interior tem muito mais valor que a parte exterior, essa última é finita...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu hoje já desejei bom dia, mas desejo novamente.
      Eu penso que só levando a sério estes conselhos se pode esperar que uma relação resista ao desgaste. É claro que o aspeto físico é geralmente a 1ª coisa em que reparamos e nos atrai ou nos afasta, mas se for só isso as qualidades da pessoa, o tempo acaba com elas rapidamente.
      Quanto ao dinheiro também pode voar rapidamente.
      Então o melhor é a gente amar a alma e o coração e rezar pra trazer junto o dinheiro e a beleza ahahahahah assim é que é o pacote completo rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Boa tarde, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahaha... Perfeito minha querida amiga, você escolheu o pacote completo na ordem correta, juntando todas essas escolhas seria uma maravilha... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Boa tarde, querido amigo Luis
      Ahahahahahahaahahah O pior é que estes pacotes assim completos estão esgotados faz tempo, a edição foi muito limitada rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Boa tarde, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha... essa foi boa, esses pacotes são raríssimos, acho que nem procurando com lampião... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...