quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sempre a meu lado...

O homem acorda do coma e vê a mulher a seu lado.
A mulher sorri e verte uma lágrima, por o ver novamente desperto.
Com esforço, ele diz:
- Estiveste sempre a meu lado...

 Estavas comigo daquela vez que fui atropelado, quando ainda namorávamos... 
Estavas comigo quando o meu cão morreu...
 Estavas comigo quando os meus pais morreram... Estavas comigo quando perdemos o campeonato...
 E agora estás aqui comigo...
A mulher verte mais uma lágrima e ele continua:
- Sabes... Acho que me dás azar...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, coitadinha da mulher, além de lhe fazer companhia nos maus momentos ainda leva a culpa, mais uma pagando o pato... rsrsrsrsrsrs... Que marido ingrato!
    São muitos acontecimentos ruins, será que ela é mesmo azarão? rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Que homem mal agradecido!
      O azar foi dela que teve de aturar os chiliques dele e depois leva com uma patada destas ahahahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muito mal agradecido, minha querida amiga, esse é um verdadeiro MALrido, além de azarado e dar muito trabalho para a mulher, ainda tem chiliques e solta patadas injustas... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahaahahahahah!
      Um MALrido ... essa está boa kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, acho que ela não merecia esse MALrido, quem sabe da próxima vez ela escolhe um melhorzinho... kkkkkkkkkkkkkkk... pelo menos que não seja tão azarado e mal-agradecido... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...