sábado, 7 de dezembro de 2013

Soul Music - Gülümcan - Ahu Saglam

3 comentários:

  1. Que lindo, minha querida amiga, adorei!!!
    Lembrei-me do voar sobre as nuvens. Uma linda música para encerrar a semana com chave de ouro, belas imagens, belíssimo sol. Música para o coração e a alma, trás muita paz.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse momento maravilhoso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a música e o vídeo
      Sabe que eu estava a postar isto e a pensar no filme "Fernão Capelo Gaivota"? Tem ali muitas imagens que parecem tiradas dele, são mesmo parecidas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, tem ali lindas imagens, quando vi logo me lembrei do voando nas nuvens, devem ser mesmo tiradas do filme. Ainda não consegui voar sobre as nuvens, o sonho não veio... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...