quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Paisagem Colorida

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, uma linda imagem, belas cores, parece um pedacinho do paraíso, adorei!
    Obrigado pela árvore, já coloquei lá no blog, ficou linda... Não coube na coluna lateral, preciso mudar os tamanhos das letras para colocar lá no top da barra lateral, depois faço com tempo.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Até impressiona tanto cor de rosa.
      Não precisa agradecer, fui lá ver depois de ler esta mensagem. Acho que fica bem onde está. A barra lateral é muito estreita para ela, mesmo diminuindo as letras não sei se caberá porque as estrelas ocupam bastante. Onde está fica bem
      Tenhatb um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade minha querida amiga, é mesmo impressionante essa imagem.
      Ficaria melhor lá no topo, mas minhas barras são bem estreitas, o pinheiro acaba ficando disforme...
      Valeu minha querida amiga, um dia muito feliz e abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...