sexta-feira, 18 de abril de 2014

Alejandro Sanz - Mi Marciana

7 comentários:

  1. Bela escolha, minha querida amiga, uma canção um tanto triste, mais muito linda, mais uma bela interpretação de Alejandro.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho-a um pouco monótona, para ser sincera. O início é muito repetitivo, 8 versos musicalmente iguais acho um pouco de mais rsrsss
      Ele que me perdoe, quem sou eu, não percebo nada de música, mas a gente fica ali ansiando pelo momento em que a voz vai explodir e esse momento tarda tanto que acaba por não corresponder à expectativa criada ahahahahah!
      O meu atrevimento não tem limites, o que vale é que ele não vem aqui rsrsrsrs
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela é um tanto monótona e bem triste, demora um pouco para deslanchar... rsrsrsrs... Este é o estilo de Alejandro, a grande maioria de suas canções são assim, bem monótonas. Aqui ele faz muito sucesso, principalmente nas novelas. Eu gosto deste estilo monótono romântico.
      Valeu minha querida amiga, o que vale é opinar, e ele que escute... rsrsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Sim, o estilo dele é assim, por isso é que ficamos à espera daquele momento e aqui o momento demora de mais. Onde ele é fantástico é na canção "Corazón Partio". Também gosto muito dele, das canções e da figura rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta canção "Carazón Partio" é belíssima, é a melhor interpretação de Alejandro. Gosto de suas canções e de sua voz meio rouca, e só... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Acho que foi com ela que ele se tornou conhecido.
      kkkkkkkkk e chega! rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, foi esta canção que o tornou muito conhecido pelo mundo.
      Ahahahahahahaha... E chega, nada de figura... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...