Minha querida amiga Gatinha, mais uma belíssima escolha, adoro as canções de Raul Seixas, tenho todas gravadas, ele já se foi, mas ficou imortal com seu belo repertório e suas grandes criações em parceria com Paulo Coelho, que também adorava Raul. Com seu jeito irreverente de ser, fez um enorme sucesso por aqui nos anos 70 e 80, é considerado o precursor do rock brasileiro. Os trovões estão mais longe e menos barulhentos, mas aprendi a não ter medo da chuva... Valeu minha querida amiga, adorei recordar Raul, uma maravilha!!! Beijinhos com carinho!!!
Eu o nome dele já tinha ouvido, mas nem sabia que era cantor e que já tinha morrido. Também parece que morreu novo. Mas esta canção é muito linda, se bem que não estou de acordo com o que a letra diz, mas isso não importo pois resulta muito bonita. Bjinhos no coração
Sim, minha querida amiga, já morreu, foi mais uma vítima do álcool, morreu bem novo, mas gravou e compôs uma infinidade de sucessos. Valeu minha querida amiga!!! Beijinhos no coração!!!
Não consigo compreender como pessoas que amam a música, outros o cinema, enfim, a Arte, que têm tanta sensibilidade como é demonstrado nesta canção, se deixam dominar pelo álcool a ponto de se auto-destruírem. Posso compreender que alguém que perde um filho de maneira trágica, que sofre duma doença incurável que faz sofrer muito, ou alguém estúpido e ignorante... possam sucumbir e tentar esquecer com o álcool, embora não aceite, mas compreendo. Mas infelizmente, cada vez é mais frequente pessoas que aparentemente têm tudo ou quase tudo.... para serem felizes e realizados, acabarem assim, dominados pelo álcool ou pelas drogas. Uma tristeza! Bjinhos no coração
Sim, minha querida amiga, uma grande tristeza pessoas que acabam assim. Ele foi avisado pelos médicos com muita antecedência, mas não se importou com isto, quanto mais o álcool lhe fazia mal, mais ele bebia, não dá para entender. Valeu minha querida amiga!!! Beijinhos no coração!!!
Enfim... pior ainda, estava avisado, mas ninguém sabe o que se passa no interior das pessoas. Uma pena, mas enfim, que descanse em paz Bjinhos no coração
Verdade, minha querida amiga, ninguém sabe o que se passa no interior das pessoas, mas no dele eu sei, era o álcool... rsrsrsrs... coitado, que descanse em paz, com tanto álcool deve estar em sono profundo. Valeu minha querida amiga!!! Beijinhos no coração!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk... Verdade, minha querida amiga, pagou com a vida, mas deve ter morrido feliz ou bêbado... rsrsrsrsrs... e ainda compôs uma canção chamada "Ouro de Tolo"... Eu devia estar contente Porque eu tenho um emprego Sou um dito cidadão respeitável E ganho quatro mil cruzeiros por mês Eu devia agradecer ao Senhor Por ter tido sucesso na vida como artista Eu devia estar feliz Porque consegui comprar um Corcel 73 Eu devia estar alegre e satisfeito Por morar em Ipanema Depois de ter passado fome por dois anos Aqui na Cidade Maravilhosa Ah! Eu devia estar sorrindo e orgulhoso Por ter finalmente vencido na vida Mas eu acho isso uma grande piada E um tanto quanto perigosa... e assim vai... rsrsrsrsrs... Valeu minha querida amiga!!! Beijinhos no coração!!!
kkkkk Ainda compôs uma canção? Mas não foi depois de morto, foi? rssss Olhe, eu gosto da letra da canção, pelos vistos ele achava o próprio sucesso uma piada, compreendo-o, eu também me acontece isso muitas vezes kkkkk Bjinhos no coração
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMinha querida amiga Gatinha, mais uma belíssima escolha, adoro as canções de Raul Seixas, tenho todas gravadas, ele já se foi, mas ficou imortal com seu belo repertório e suas grandes criações em parceria com Paulo Coelho, que também adorava Raul. Com seu jeito irreverente de ser, fez um enorme sucesso por aqui nos anos 70 e 80, é considerado o precursor do rock brasileiro.
ResponderEliminarOs trovões estão mais longe e menos barulhentos, mas aprendi a não ter medo da chuva...
Valeu minha querida amiga, adorei recordar Raul, uma maravilha!!!
Beijinhos com carinho!!!
Eu o nome dele já tinha ouvido, mas nem sabia que era cantor e que já tinha morrido. Também parece que morreu novo. Mas esta canção é muito linda, se bem que não estou de acordo com o que a letra diz, mas isso não importo pois resulta muito bonita.
EliminarBjinhos no coração
Sim, minha querida amiga, já morreu, foi mais uma vítima do álcool, morreu bem novo, mas gravou e compôs uma infinidade de sucessos.
EliminarValeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!
Não consigo compreender como pessoas que amam a música, outros o cinema, enfim, a Arte, que têm tanta sensibilidade como é demonstrado nesta canção, se deixam dominar pelo álcool a ponto de se auto-destruírem. Posso compreender que alguém que perde um filho de maneira trágica, que sofre duma doença incurável que faz sofrer muito, ou alguém estúpido e ignorante... possam sucumbir e tentar esquecer com o álcool, embora não aceite, mas compreendo. Mas infelizmente, cada vez é mais frequente pessoas que aparentemente têm tudo ou quase tudo.... para serem felizes e realizados, acabarem assim, dominados pelo álcool ou pelas drogas. Uma tristeza!
EliminarBjinhos no coração
Sim, minha querida amiga, uma grande tristeza pessoas que acabam assim. Ele foi avisado pelos médicos com muita antecedência, mas não se importou com isto, quanto mais o álcool lhe fazia mal, mais ele bebia, não dá para entender.
EliminarValeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!
Enfim... pior ainda, estava avisado, mas ninguém sabe o que se passa no interior das pessoas. Uma pena, mas enfim, que descanse em paz
EliminarBjinhos no coração
Verdade, minha querida amiga, ninguém sabe o que se passa no interior das pessoas, mas no dele eu sei, era o álcool... rsrsrsrs... coitado, que descanse em paz, com tanto álcool deve estar em sono profundo.
EliminarValeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!
kkkkkkkkkkk
EliminarCoitado, pagou com a vida as próprias asneiras
Bjinhos no coração
kkkkkkkkkkkkkkkk...
EliminarVerdade, minha querida amiga, pagou com a vida, mas deve ter morrido feliz ou bêbado... rsrsrsrsrs... e ainda compôs uma canção chamada "Ouro de Tolo"...
Eu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou um dito cidadão respeitável
E ganho quatro mil cruzeiros por mês
Eu devia agradecer ao Senhor
Por ter tido sucesso na vida como artista
Eu devia estar feliz
Porque consegui comprar um Corcel 73
Eu devia estar alegre e satisfeito
Por morar em Ipanema
Depois de ter passado fome por dois anos
Aqui na Cidade Maravilhosa
Ah! Eu devia estar sorrindo e orgulhoso
Por ter finalmente vencido na vida
Mas eu acho isso uma grande piada
E um tanto quanto perigosa...
e assim vai... rsrsrsrsrs...
Valeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!
kkkkk Ainda compôs uma canção? Mas não foi depois de morto, foi? rssss
EliminarOlhe, eu gosto da letra da canção, pelos vistos ele achava o próprio sucesso uma piada, compreendo-o, eu também me acontece isso muitas vezes kkkkk
Bjinhos no coração