quinta-feira, 19 de junho de 2014

A Pesca Provoca Chifres

Final de semana. Como de costume, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até fui caminhar com o cachorro.
 Em seguida, fui até à garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4. 
De repente, começou a chover torrencialmente.
Com a chuva, ventos a mais de 80 km/h...
 Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia... Voltei imediatamente pra casa, silenciosamente tirei minha roupa deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.
Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:
- O tempo lá fora está terrível.
Ela, ainda meio adormecida, respondeu perguntando:
- Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, é assim que nascem os cornos... rsrsrsrsrs... pescaria, baralho e futebol são os campeões dos enfeites na testa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que seria melhor ele ter ido pescar mesmo com o tempo bem ruim... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Se tivesse ido pescar, na volta enfileirava com os da imagem acima. Tinha na mesma os cornos mas não sabia rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o que os olhos não veem o coração não sente... rsrsrsrsrsrs... mas a testa coça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...