quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ai que CÃOseira!


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahaha...
    Que fofos, minha querida amiga, agora parece que eles vão ter um bom descanso... rsrsrsrs... vai passar a CÂOseira... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem, é linda!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Ainda bem que estão a descansar pois, pelo menos um deles está muito CÃOsado!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ainda bem, acho que os dois estão bem CÃOsados... kkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Luis, eu hoje estive no seu blog, mas os coments que escrevi no espaço do FaceBook desaparecem, por que será? Só ficou o 1º que acho que foi escrito ontem.
    Hoje respondi ao seu e ao da A. Helena, copiei-os e colei-os no Blogger. Voltei atrás e tinham desaparecido. Voltei a ciolar e ficaram lá mas já desapareceram outra vez. eu ia para responder de novo à A. Helena mas desisti pois desaparecem. Quer dizer, os que estão no Blogger tb estavam lá. A gente não pode fazer nada mas é uma chatisse.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!!
      Muito obrigado pela presença maravilhosa lá no meu blog!!!
      Minha querida amiga, eles estão todos lá, inclusive o que você repetiu, ficou tudo correto, no Facebook e no Blogger.
      Este é o mesmo problema que acontecia comigo aqui no seu blog, quando comentamos é aberta uma nova página, repara lá no link, no topo, que sempre está em outro link quando comentamos, o Show Comment, com o número do ID dos comentários, este link não é o mesmo da postagem, sempre que publicamos temos que entrar novamente na página, não podemos voltar, some tudo... Quando comentar, depois de Publicar, saia da página e entre novamente, nunca use o Voltar, de preferencia feche a página depois de Publicar o comentário... É um bug muito chato, mas ele existe já faz um tempo e não arrumam, mutos comentário somem... temos que inventar para poder comentar corretamente, que absurdo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Oi, querido amigo Luis. a agradecer uma presença minha quando eu tinha de ir lá muito mais vezes, por favor, né? Assim eu até me sinto mal...
      Os coments estão lá? Mas voltei lá depois de ler este seu e não estão... só está o 1º. Só se estão no FaceBook mas lá eu não fui ver, na verdade não sei lá ir, só quando as postagens têm o link kkkkkk Eu sou mesmo tapada para perceber esses sites. Tenho o AT cheio de atalhos das páginas dos amigos mas ainda me faltam alguns kkkkk.
      Bem, fico a saber qual é o problema. Realmente eu voltei, depois de comentar o seu, vim responder à A. Helena, nem me passou pela cabeça que ia dar este resultado. Muito obrigada pela informação
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Fique tranquila, minha querida amiga, nada de sentir mal, sei que não vai aos blogs por falta de tempo, o trabalho e os estudos tomam todo a seu tempo, vá apenas quando puder, não esquente com isto... rsrsrsrsrsrsrs... E não se aborreça com meus agradecimentos, sou assim mesmo... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, parece que estão todos lá no meus comentários, inclusive o que você repetiu, também estão os comentários para a Adriana Helena, até o fuxico pelas costas... rsrsrsrsrsrs... e eu respondi... kkkkkkkkkkkkkkk... Quando se clica no voltar sempre some algum... Para mim aparecem todos, são vários comentários ee não só o primeiro, fui lá conferir... rsrsrsrsrs... mistérios da meia noite... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Oi querido amigo Luis
      Pois é... coisa estranha, eu não os consigo ver em lado nenhum, mas o que interessa é que o Luis os vê e na próxima já terei cuidado para não acontecer
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Bem estranho, minha querida amiga, mas fique tranquila que eles estão todos lá e consigo vê-los perfeitamente.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...