domingo, 22 de junho de 2014

Alan Jackson - Livin'On Love

7 comentários:

  1. Ainda bem que voltei para conferir, sumiu o meu comentário... rsrsrsrsrsrsrs
    Que maravilha, minha querida amiga, uma linda canção country romântica, esta é dos anos 90, muito bem interpretada pelo rei do country Alan Jackson. Adoro este tipo de música, a execução dos instrumentos e da guitarra é sempre um show a parte.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê, ele é dos anos 90? rsrssss
      Pensei que fosse actual ahahahahaah
      UFFFFFFFFFF...... faltam 20 minutos.
      Lá vou eu sofrer, até amanhã e muita sorte para o Brasil para o jogo de amanhã.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga Alan Jackson fez muito sucesso nos anos 90, ele foi o rei da música country nesta época, ele é cantor e compositor de canções country, deve ser dos anos 50... rsrsrsrsrsrsrs...
      Pois é, minha querida amiga, tanto sofrimento e só foi possível empatar, uma pena.
      Hoje somos nós que vamos sofrer. Obrigado pela muita sorte, vamos precisar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Se calhar o homem já morreu e está ali todo gato, como a gente se ilude rsrssss
      E empataram em cima do último minuto, ainda não saíram tão borrados, nem os americanos tão contentes, só valeu pra isso.
      Bem, acho que o Brasil arruma os Camarões em dois tempos, mas é sempre precisa sorte, porque como temos visto nesta copa tudo pode acontecer.
      Uma coisa que não entendo é como escolhem um sítio para os jogos com um clima que só por si chega para derrotar quem vai de cá. Afinal o Brasil tem sítios mais normais, acho que a Fifa também joga com esses fatores. Quem é que aguenta jogar dentro duma panela de pressão? kkkk Podem dizer que é para todos, mas quem está habituado claro que resiste mais. E já ouvi dizer que o próximo vai ser num país que só para construirem os estádios prevê-se que vão morrer milhares de operários, tal é o clima. Não entendo qual é a ideia.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que nada, minha querida amiga, ainda está vivo e canta, deve estar perto dos 60 anos.
      O resultado não foi tão ruim, o outro jogo é que atrapalhou tudo.
      O Brasil foi bem, principalmente no segundo tempo, depois das substituições, deu para comer bobó de camarões... rsrsrsrsrsrs... eles são brutos, tava vendo que iriam deixar alguns jogadores aleijados para o próximo jogo... ahahahaha... O técnico teve que tirar o Neymar do jogo, corria o risco de mais um cartão amarelo e principalmente uma possível lesão provocada pelos malucos.
      Sim, aqui temos lugares bem mais apropriados e preparados para jogos desta envergadura, os investimentos seriam menores, mas é a máfia da Fifa quem escolhe os lugares e ditam todas as regras. Os nossos jogos se concentram mais em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio grande do Sul e Minas Gerais, vamos ficar com os elefantes brancos lá no norte, um grande investimento que ficará perdido... O povo brasileiro está fulo com isto... No jogo de Portugal a temperatura estava por volta dos 31º e a umidade do ar 71%, o calor fica insuportável, sufocante e muito cansativo, uma verdadeira panela de pressão. Este clima é provocado pela grande área com floresta nativa, chove quase todos os dias, a umidade é sempre bem alta.
      Vai entender qual é o critério que estes loucos usam para estas escolhas malucas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkk Ainda bem, seria uma pena que tivesse morrido e afinal ainda é novo.
      Pois foi, o 1º jogo partiu as pernas à nossa selecção e partiu-lhe o moral também. O clima depois ajudando mais a pressão e o tombo foi fatal. Aconteceu, não vale a pena pensar mais no assunto. Paz à Selecção kkkkk
      Eu não assisti o jogo todo do Brasil porque estava a dar um programa que eu queria ver, ia de vez em quando ver como estava. No início até parecia que os Camarões estavam animados. E realmente pareciam agressivos. Numa das vezes que liguei vi um agarrar o Neymar e empurrá-lo pra fora das linhas. Os nossos comentadores estavam parvos, não acreditavam no que estavam a ver kkkkk
      A FIFA tem umas atitudes que ninguém entende. O tal país que falei no comentário anterior é o Qatar, acho que vai ser lá o mundial, mas acho que não é o próximo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, está vivinho e ainda canta muito bem, gosto das canções dele, um belo estilo de country, acho que o melhor.
      Que a seleção descanse em paz... olocosô... não, que só esteja em paz... rsrsrsrs...
      O Jogo Brasil e Camarões foi bruto de começo ao fim, eles puseram na cabeça que tinham que ganhar do Brasil para lavar a honra, ficaram a semana toda na mídia dizendo isto... quando viram que não daria no jogo, resolveram apelar... tinha um maluco que queria enfurecer o Neymar para ver se ele reagia, justamente o que você comenta que deu um empurrão sem motivos e sem bola, o jogo já estava parado, por inúmeras vezes ele provocou os jogadores brasileiros, mas não entraram na dele... atitude anti-esportiva, deveria ser eliminado das próximas copas.... depois do jogo ele foi pedir desculpas para o Neymar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...