quarta-feira, 4 de junho de 2014

Bebés Trocados

Um argentino, um brasileiro e um nigeriano aguardavam ansiosamente na maternidade o nascimento de seus filhos.Eis que surge a enfermeira e diz:
- Senhores, houve uma tremenda confusão. Os bebés foram trocados e não sabemos mais quem é quem. Só sei que temos dois brancos e um negro.
- Não tem problema - sugeriu o nigeriano. Cada um escolhe um bebé e vamos fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha.Feito o sorteio, a primeira escolha coube ao brasileiro. Ele entrou no berçário, olhou para os bebés e saiu com o negro no colo.
- Ma bwana! - reclamou o nigeriano. Você pegou o negro.Este obviamente é o meu bebé. Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dá este bebé, volte lá e escolha um dos brancos.
E o brasileiro, já indo embora:
 
- Tá maluco? E se eu pego o argentino?

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, pelo sim, pelo não, melhor o pretinho, pelo menos se tem a certeza que não é o argentino... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Agora a bomba ficou na mão do nigeriano... ahahahaha... e não adianta reclamar, trato e trato... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, morri de rir... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahh!
      O seguro morreu de velho, melhor não arriscar rssrssss
      Que diferença fará um bebé brasileiro dum bebé argentino? kkkkk Eles ainda não falam... não dá pra saber qual fala espanhol ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, nessas horas não se pode arriscar, o perigo está iminente... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Não sabe a diferença? Não conhece os argentinos... kkkkkkkkkkkkkkkkk... o bebé, mesmo não falando, já deve ser arrogante, presunçoso... humildade, nem na sola do pé... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tadinho de los hermanos... rsrsrsrsrsrs... só são assim na bola, mas pega... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Arrogante e presunçoso é muito mau, realmente há que ter cautela com esse bebé rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, melhor tomar muita cautela, este bebé deve ser cria do Maradona... ahahahahahaha... nunca se sabe no que pode resultar... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkk
      Se ele for cria do Maradona, vai ter jeito pró futebol, vocês é que vão ter de se acautelar... mais um concorrente kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, que venha el Maradonito, vamos dar um jeito nele... kkkkkkkkk... Assim como fizemos com o pai... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Sério? Que fizeram vocês ao pai dele?
      Tadinho do Maradinho kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Foi fácil, minha querida amiga, quando ele começou a se engrandecer que era o melhor jogador da América Latina, jogamos logo o Pelé e Ronaldo com todos os seus título sobre ele, foi obrigado a ficar murchinho... kkkkkkkk... com o filhotinho Maradinho, vamos fazer o mesmo... vem ai o filho do Ronaldinho e o filhinho no Neymar, ele que aguarde... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkk
      Sei não... Os filhos, geralmente, ficam muito àquem dos pais. Mas eu acho que vocês deram sorte ele se ter metido na droga, essa é que o derrubou rsrss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, foi justamente este encontro de drogas que acabou com ele, mas isso foi depois que começou a cair, acho até que se meteu na droga por este motivo, uma pena... uma droga encontrou a outra e ficou tudo danado... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...