quinta-feira, 26 de junho de 2014

Bundas e Bundas rsrssss


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, hoje foi um dia com temperatura bem agradável, nem parece que estamos iniciando o inverno. O tempo anda realmente intempestivo. Acho que amanhã também teremos um dia com temperatura agradável, pelo menos é o que tudo indica. Depois de amanhã já não sei dizer, pode ser que o tempo mude, pode cair uma chuva e trazer o frio novamente. Já no sábado, com frio ou com calor, a temperatura vai ferver por aqui.
    Valeu minha querida amiga, tomara que a temperatura também esteja muito agradável por ai.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahha!
      Boletim meteorológico completo kkkkkk
      Tou vendo que a foto acima foi tirada aí, vê-se que a temperatura está bem quentinha rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, falei da meteorologia quase do ano todo e me esqueci de falar sobre a imagem ou miragem... todos uns bundões, e ponto.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... ainda bem que tem ali uns quadrinhos... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu pensei que o Luis fez de propósito, virou a falar do tempo como quem diz "isso aí nem merece uma olhada" ahahahahahha!
      Falando do tempo, nós aqui, depois de temperaturas que chegaram aos 41,2º, agora estamos outra vez com um cobertor na cama kkkkk Isto há mais duma semana.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      E foi, minha querida amiga, quando vi os bundões resolvi falar do tempo, como se nada tivesse visto... ahahahahahahahaha... Esta foto é ridícula... kkkkkkkkkkk... a pior imagem que já postou por aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui estamos em pleno inverno com temperaturas de mais de 30º, só refresca um pouco durante a noite.
      Valeu minha querida amiga, tenha também u dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahah! Então eu acertei! Parece que já lhe conheço bem as manhas rsrsss
      É ridícula mesmo, por isso que a postei aqui kkkkkk Aquilo deve ser um monte de bichas kkkk
      Caramba! 30º no Inverno e nós no Verão com 20º e chuva e vento. Coisas da Natureza.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, você acertou, já conhece muito bem as minhas manhas... rsrsrsrsrs...
      Certeza que é um montão de bichas, uns bundões... kkkkkkkkkkkkk...
      Deu a doida na Natureza, está tudo invertido.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...