segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cabelo tão macio... não resisto!


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que atrevido, já foi logo socando a mãozinha... rsrsrsrsrs... eles adoram este tipo de arte, futucar s pessoas... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a arte... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Eu acho que não é atrevimento... rsrssss É mais curiosidade, uma gracinha, uma chamada de atenção "olha, eu aqui" kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, todos os animais são curiosos, inclusive os racionais, mas o gato além de curioso é atrevido, mete logo a mão em tudo... rsrsrsrsrs... dai o velho ditado: "a curiosidade matou o gato", mas na realidade não é a curiosidade, mas sim o atrevimento... ahahahahahahaha... Sim, é uma graça.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Que complicação... tou a ver que é mais difícil compreender os gatos que compreender os homens ... que afinal são fáceis de entender kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Simplificando minha querida amiga, todos os animais e também os humanos são curiosos, a curiosidade faz parte da vida de todos os seres. Já os gatos, além de curiosos, são também muito atrevidos, vão conferir a curiosidade de perto... rsrsrsrs... Acho que ficou na mesma, melhor deixar os gatos em paz... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Gatinha, agora andas pegando as perucas indefesas alheias? rsrs
    Parece ser você, pois tem pelo branquinho...rsrs
    Só esta um pouco mais magrinha!
    Mas continua sim, muito fofa!!!
    Também né, algo loirinho e macio se movendo bem à frente: é quase irresistível...rsrs

    Beijos querida, linda semana!!! :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahha!
      Não, aquilo não sou eu, é um gato, percebe-se pela estrutura física que é muito musculada kkkk
      Muito obrigada, boa semana para vc também
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...