terça-feira, 24 de junho de 2014

"CHILENOS" com Desconto rsrsss


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, estes chinelos serão os nossos adversários do próximo jogo, já nas oitavas de final, será no sábado, que venham com os 20% de descontos. Agora o bicho pega, é jogo de mata mata, perdeu saiu... rsrsrsrsrsrs... haja nervos... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, uma inversão faz toda diferença... ahahahahaha...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk
      O desconto é razoável, falta saber qual era o preço inicial rsrss
      Eu não percebo essa mecânica do jogo, mas se sai logo na 1ª derrota não parece muito justo, mas se as regras são assim... Também não sei como é o Chile no futebol, mas o Brasil deve ser bem melhor pois nunca ouvi falare deles rsrssss
      O Brasil ganha pois eu vou estar a torcer e isso é meio caminho andado kkkkk
      Boa sorte!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, com este desconto razoável vai ser chinelada pra todo lado... rsrsrsrsrsrs...
      Esta primeira fase ainda é classificatória, os times de cada grupo jogam entre si e classificam-se os dois melhores da chave. Na próxima fase, as oitavas de final, não tem mais classificação, é mata mata, como chamamos por aqui, é matar ou morrer, perdeu vai para casa, menos nós... rsrsrsrsrsrsrs... também acho um tanto injusto, um erro e põe-se tudo a perder. Seria mais justo que os classificados jogassem todos entre si e os melhores fossem para as quartas de final disputar a classificação de primeiro a quarto lugares. Da maneira como é, nem sempre vence o melhor, mas são as regras de sempre... O Chile joga bem, mas nunca ganhou do Brasil, já jogamos muitas vezes contra eles, sempre ganhamos, mas jogo é jogo... rsrsrs... e a zebra ronda sem piedade... irki... rsrsrsrsrs... Ontem a Costa Rica, considerada uma zebra na Copa, tirou a Itália das oitavas, a Itália era uma das grandes favoritas para a final, jogava pelo empate e acabou perdendo... mais uma grande zebra...
      Nossa, que bom ter você como torcedora, já tirou metade da minha preocupação. Vou torcer bastante para completar o outro meio caminho... rsrsrsrsrs... Com esta boa sorte e esta torcida, já ganhamos!!!! ahahahahaha...
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Sendo assim, realmente vai ser matar ou morrer, vão ser uns tantos funerais kkkkkk
      O Chile vai perder, dessa não escapa kkkk
      Eu vi essa da Itália, ficaria toda a gente pasmada se não estivessem a acontecer tantas coisas que ninguém esperava. Pra mais perdeu por tão pouco, deve ter sido mesmo uma tristeza.
      Claro que já ganharam e eu dou o meu contributo, também tenho parte nessa glória ahahahahahha Mas não quero nada em troca rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração.

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, sábado começa a fase do mata mata... rsrsrsrs...
      Tomara, minha querida amiga, que assim seja... rsrsrsrsrs...
      Essa da Itália ninguém esperava, foi mais uma grande zebra. Sim, foi muita tristeza para os jogadores, não esperavam este resultado, choram muito depois do jogo...
      Sim, minha querida amiga, com tanto contributo também terá direito a uma grande parte nesta glória.... ahahahahahaha... ou se os chinelos falarem mais alto, vamos chorar juntos... kkkkkkkkkkkkkk...
      Hoje, no treino da seleção portuguesa, o Cristiano não sentiu mais dores, parece que está bem para o jogo de hoje, vamos torcer para que faça uma boa apresentação, para que marque uns golos para os brasileiros ficarem feliz. Boa sorte para hoje!!!!
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Eu tenho imensa pena quando os vejo chorar, hoje também vi um dos nossos guarda-redes chorando ainda nem tinha acabado o jogo, ele tinha sido substituido. Eu ponho-me logo a chorar também mas não é pelo jogo, é com pena deles rsrssss
      Como já sabemos o Cristiano meteu um golinho e pronto, não adiantou a nossa torcedura rsrss
      Acho que ele é como o outro... acho que era o Sansão, que tinha a força nas barbas, cortando-as, perdia a força. Aquele ali tem a força nos cabelos, tanto corte fez que lá se foi a energia kkkkk
      Ao menos desfilou um penteado por jogo, o anúncio do Linic paga bem o desgosto ahahahha
      O dia não foi feliz, desejo que o seu Sábado seja muito mais feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Realmente, minha querida amiga, sempre dá muita pena de vê-los chorando e tão tristes quando perdem, mas não dá para todos ganharem, uns ficam tristes e choram, outros ficam alegre e festejam muito, é a vida no futebol.
      Sim, o Cristiano fez um belo gol, ainda bem, seria pior pra ele se não tivesse feito nenhum, a tristeza seria bem maior. Ele tentou muito para chegar a este gol, não dava certo, o goleiro pegava, batia na trave... foi um gol muito suado.
      Já os penteados foram marcantes, todos fixos no gel e bem alinhados... ahahahaha... muito melhor que os do nosso Neymar... kkkkkkkkkkkkk...
      Obrigado, minha querida amiga, fico feliz com a força, que nossa seleção escute.
      Tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...