quinta-feira, 26 de junho de 2014

Elis Regina - Fascinação

9 comentários:

  1. Fascinante, minha querida amiga, mais uma belíssima canção dos anos 70, muito bem interpretada por Elis Regina, foi uma de nossas melhores cantoras de música popular brasileira, mais uma que as drogas levou prematuramente, uma pena.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belíssimo momento com Elis!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta canção interpretada por ela. Infelizmente não a conheci em vida, mas a maneira como ela canta fascina-me, ela põe uma força e um sentimento incríveis no que canta.
      Uma pena que uma pessoa de tanto valor se deixasse dominar por esse vício horrível. Quando achei este vídeo, estive a escutar a última entrevista dela antes de morrer. Nem dá para acreditar que pouco depois morreu de droga. Ela estava com um aspecto saudável, perfeitamente normal, bonita, com grande clareza de pensamento e de discurso e vê-se que era uma pessoa muito esclarecida e inteligente.
      Falou que tinha filhos para acabar de criar
      Um verdadeiro desperdício
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto muito desta canção e de muitas outras que ela interpretava, era uma pessoa esclarecida, inteligente e muito feliz. Seu apelido era pimentinha. Suas interpretações eram sempre bem fortes e cheias de sentimentos, cantava com a alma. Morreu prematuramente de overdose em sua casa, já foi encontrada sem vida, uma pena.
      Sim, um verdadeiro desperdício, fim de uma pessoa saudável com uma vida toda pela frente... e ainda filhos para cuidar... loucura das drogas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Tem outra que eu gosto muito, não sei o nome, só sei que ela diz "Sou caipira, pira pora, Nossa Senhora de Aparecida..."
      Ela na entrevista dava ideia de ser saudável e feliz, mas talvez não fosse senão não precisava se deixar dominar pela droga. Alguma coisa estava pegando, coitada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, também gosto muito desta canção que cita, acho uma das melhores que ela gravou, chama-se Romaria, uma composição de Renato Teixeira, o companheiro de Almir Sater, que também canta esta canção maravilhosamente. Ele cantava na novela.
      Verdade, minha querida amiga, alguma coisa estava mal, nunca se percebeu nada, mas ninguém conseguiu descobrir o motivo de tantas drogas, deve ter guardado pra si.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Já fui procurar a Romaria e publiquei, como já viu. Adoro essa canção e o modo como ela interpreta, com aquela pausa em "Nossa", fica mesmo fora do comum.
      Esse Renato Teixeira também canta muito bem, mas nunca o ouvi cantar isto, não vi essa novela, nem sei qual é.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Já vi, minha querida amiga, um belíssimo momento, uma linda interpretação de Elis, esta paradinha no "Nossa", fica mesmo fora do comum.
      Renato Teixeira tem muitas canções, uma boa parte delas em parceria com Almir Sater, o Almir cantava naquela novela que se passava no pantanal, novela com este mesmo nome "Pantanal".
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ah, já sei, eu não vi essa novela, só uns bocadinhos mas vi eles cantando e adorei. Eu quando vi, pensava que eles eram mesmo dois vaqueiros ou peões ou lá o que é, e fiquei admirada como cantavam bem e como tocavam bem a guitarra kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, foi uma linda novela. Sim, eles faziam papel de vaqueiros ou peões, é assim mesmo que se diz por aqui... vaqueiros, boiadeiros, peões. Eles vão estar aqui em minha cidade no mês que vem, vão fazer um show na Festa do Peão.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...