domingo, 29 de junho de 2014

Esposa Solícita

Joaquim está indo viajar com a sua Maria, quando um guarda faz sinal para eles pararem no acostamento.
- Ai Jesus! - exclama Joaquim. Tô ferrado!
Nisto, o guarda se aproxima, debruça-se sobre a janela e diz:
- Eu só gostaria de avisar que depois do túnel caiu uma barreira e a estrada está muito perigosa. Por favor, dirija com cuidado!
E o Joaquim:
- Ai senhor guarda, que alívio! Eu pensei que o senhor ia me multar, pois a minha carteira está vencida, esqueci os documentos do carro, o extintor está descarregado...
Ao ouvir tamanha heresia, a Maria veio em seu socorro:
- Ó seu guarda, não ligue pra ele, este gajo está completamente bêbado!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ainda bem que a esposa resolveu socorrer o marido... ahahahahaha... com esta maravilhosa ajuda da Maria, além das multas, ele vai parar na cadeia... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, nada como uma boa ajuda para esclarecer os fatos... ahahaha...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Ambos se esforçaram muito, conclui-se que estão muito bem casados ahahahah
      Meu Deus, a Grécia sucumbiu nos penaltis, que azar desgraçado. Nunca vi uma copa tão azarada para as equipas europeias.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é muito amor nesta união, um não mede esforços para ajudar o outro... ahahahahahaha...
      Verdade,, o jogo entre Grécia e Costa Rica também foi muito sofrido e terminou no matadouro. Venceu a Costa Rica, uma seleção que surgiu do nada e está ficando, passou para as quartas de final.
      Holanda e México também fizeram um jogo bem difícil, quase que a Holanda volta pra casa, só conseguiu empatar aos 42 minutos do segundo tempo e ganhou com um pênalti nos acréscimos do segundo tempo, pouquinho antes do juiz apitar o fim do jogo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...