terça-feira, 3 de junho de 2014

EU Invadem a Argentina

Barak Obama e Gordon Brown estão num jantar na Casa Branca...
Um dos convidados aproxima-se deles e pergunta-lhes:
- De que é que estão conversando de forma tão animada?
- Estamos fazendo planos para a terceira Guerra Mundial - diz Obama.
- Uau! - exclama o convidado. E quais são esses planos?
- Vamos matar 14 milhões de Argentinos e um dentista - responde Obama.
O convidado parece confuso e pergunta:
- Um... dentista? Por que é que vão matar um dentista?
Brown dá uma palmada nas costas de Obama e exclama:
- Não te disse? Ninguém vai perguntar pelos Argentinos!

6 comentários:

  1. KKKKKKkk oi gata, mas kkkkkkkk que sacanagem, ninguém liga pros nosso vizinhos cisplatinos, mas acho que o Obama também tem cara que não liga pro resto da América Latina...
    beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marcos! Sacanagem da maior, isto nem devia se pensar, quanto mais fazer!
      Matar um dentista? Que mal o sujeito fez? kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    2. ehehehehe verdade! Vendo por esse lado...me convenceu rsrsrs
      beijos!

      Eliminar
  2. Minha querida amiga, nesta o Obama pisou na bola, onde já se viu matar 14 milhões de hermanos da Patagónia, são nossos vizinhos, já pensou o mau cheiro que vai fazer por aqui? Acho melhor ir mais devagar com esta guerra, ir matando aos poucos... ahahahahahaha... ninguém vai perceber e vai feder menos... kkkkkkkkkkkkkkkk... Fiquei com pena do dentista, coitado... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, morri de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Ia ser um cheirete terrível! Meu Deus!....
      Tadinhos dos Argentinos, será que fazem anedotas destas dos Brasileiros? kkkk
      Não vale a pena, o dentista não chegou a ser morto, depois de 14 milhões de mortos esgotou-se a munição rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, seria tanta fedentina que iria alcançar o mundo todo, lá no Japão já estão até tapando as narinas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Esse treco seria muito fedorento... kkkkkkkkkkk...
      Sim, eles fazem piadas dos brasileiros e dos portugueses... kkkkkkkkk...
      Ainda bem que acabou a munição, nem dormi direito pensando no pobre do dentista... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...