terça-feira, 3 de junho de 2014

Jason Castro - Only a Mountain

5 comentários:

  1. Muito bom cantor, mas será que só eu pensei que ele era mulher? kkkkkkk Isso que dá não ler o enunciado....hehehehe
    beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não.... teve mais alguém que pensou o mesmo kkkk
      Mas ele tem uma voz bem máscula basta que tire aquele cabelo e já fica bem rsrss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga.
    A música é gostosa de ouvir, tem um ritmo bem batido, a canção também é ótima e o cantor Jason Castro interpreta muito bem. Esta ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem uma voz maravilhosa, descobri-o agora e gosto muito
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, tem uma bela voz, também não conhecia, conheci aqui, muito bom!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...