terça-feira, 17 de junho de 2014

Novo Equipamento da Selecção

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, que tristeza... estava tão confiante no Cristiano... :(
    Já começou tudo errado, aquele pênalti logo no primeiro tempo, depois a expulsão, também no primeiro tempo, tudo complicado... Fiquei tão animado com aquele jogo da classificação, com Cristiano fazendo três gols com jogadas praticamente individuais, ele estava ai, não não esteve aqui... que pena... mas o jogo continua... isso vai servir de lição e nos próximos jogos devem melhorar. Por enquanto estão merecendo este novo equipamento que você postou... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, foi a derrota de uma batalha, mas ainda não se perdeu a guerra.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Estávamos todos, acho que todo mundo estava, foi uma desilusão. Mas o pior é que parece que a equipa se convenceu que era ao Cristiano que competia ganhar o jogo, ele não correspondeu mas os outros também não, estão ali todos pra jogar.
      Parece que ficaram entupidos rsrsss
      Eu não sei se ele realmente está recuperado das lesões que teve, por esta cena dá ideia que não, mas se vier agora dizer isso vai cheirar a desculpa de mau pagador.
      Nos próximos devem melhorar pois pior acho que é impossível ahahahahah!
      Já tou pouco ligando, ultrapassei a minha dose de sofrimento ontem, agora não vou criar expectativas, talvez nem assista.
      Caso eles dêem uma volta de 180º e passem à fase seguinte, redimem-se, caso contrário ficarão na história como "OS PIORES" de sempre.
      Eu não contemporizo porque se há coisa que me irrita é cada pessoa não dar o seu melhor sobretudo em ocasiões destas, não há desculpas.
      Que vão ser medíocres lá prá pata que os pôs kkkkk
      Agora a minha selecção é a do Brasil, vou torcer por ela e estou assistindo ao jogo que está começando.
      PRÁ FRENTE BRASiiiiiiiiiiiLLLLL!
      VAMOS GANHAR!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, no início deu tudo errado, quem sabe não acaba bem.
      Verdade, todos esperavam pelo Cristiano, mas nenhum deles jogou o que sabe.
      Pode ser que ainda não tenha se recuperado das lesões, quem sabe?
      Vamos torcer para que nos próximos jogos eles acertem o time.
      Coitada da pata... rsrsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, não deu para ganhar, nem mesmo empurrando com um belo grito de PRÁ FRENTE BRASiiiiiiiiiiiLLLLL! Não saiu nenhum golzinho para alegrar a torcida, estava receoso, pois os jogos lá no norte tem resultado em grandes zebras. Os dois melhores jogadores em campo foram os goleiros, guarda-traves como vocês chamam, principalmente o do México, nada entrava, o danado parecia um gato, catava tudo, saiu de campo ovacionado pela torcida mexicana e pela torcida brasileira. Os nossos jogos com o México são sempre muito difíceis, mas o Brasil sempre acaba ganhando, desta vez não deu. Foi uma grande alegria para a torcida mexicana, empatar com o Brasil para eles foi uma grande vitória.
      Achei que o resultado foi muito justo, o Brasil não jogou bem, sentiram a marcação cerrada dos jogadores do México e não se achavam no ataque. E vamos seguindo, o próximo é na segunda-feira, contra a seleção de Camarões. Tomara que joguem melhor.
      Não ganhamos, mas continuamos o primeiro da chave, menos mal... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Não vou falar mais da nossa selecção, já bati que chegue, senão ainda ficam com as costas todas pisadas e atiram as culpas pra mim rsss.
      O Coentrão já regressou, o Mundial dele foi rápido, acho que foi Regional, mas duma região bem pequenina kkkkk
      No Domingo voltam a jogar, depois eu falo kkkkkk
      O Brasil empatou mas tudo bem, o adversário era forte, na próxima ganha. Eu acho muito bonito quando acontece isso, reconhecer o valor do adversário a ponto de o aplaudirem. É assim que devia ser o desporto sempre.
      Na segunda, com os Camarões, vai ser fácil. É só levarem umas cervejinhas geladas que comem os camarões rapidinho rsrsss
      Nós também somos os primeiros mas a contar do fim ahahahahah
      Hoje joga a Espanha, vamos ver se se quebra o enguiço.
      Bjinhos no coração
      Hoje

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Está certo, minha querida amiga, vamos aguardar o jogo de domingo, vamos torcer para que façam uma boa apresentação.
      Pois é, seria melhor um golzinho pelo menos, mas o empate está de bom tamanho, eles jogam bem, estão numa ótima fase. Sim, o desporto deveria promover sempre a alegria, a felicidade e a união de todos os povos, mas nem sempre é assim que funciona, uma pena!
      Hoje camarões jogou com a Croácia, perdeu por 4X0, jpa estão desclassificados, na segunda vamos enfrentá-los, vou comprar as cervejinhas e botar para gelar, o petisco é bom... rsrsrsrsrsrs...
      A Espanha perdeu novamente, o Chile ganhou por 2X0, também já estão desclassificados, já compraram o bilhete de volta... rsrsrsrsrsrsrs... no próximo jogo enfrentam a Austrália, mas é só para cumprir a primeira fase.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Eu de tanto torcer, daqui a pouco estou toda estrocegada kkkkk
      Tadinhos dos Camarões... já estão no papo kkkkk
      O caso da Espanha é deprimente, mas não digo nada, parece que Portugal lhes seguiu o exemplo na 1ª espero que não siga na 2ª vez.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se torcer muito acaba rompendo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha, vamos respeitar Camarões, não podemos esquecer que tem muitas zebras rondando... rsrsrsrsrsrsrs...
      Hoje foi a vez da Inglaterra perder para o Uruguai, já está desclassificada, vai partir com a Espanha... rsrsrsrsrs...
      Portugal tem tudo para virar o jogo, e vai ser no domingo, contra os Americanos, Cristiano já vai estar recuperado, a equipe vai ficar mais confiante, vamos torcer, mas não muito para não romper, somente o necessário para ganhar... rsrsrsrsrs...
      Com o Uruguai aconteceu a mesma coisa, perdeu a primeira partida para a Costa Rica, mas ganhou hoje da Inglaterra, ficou com boas possibilidades de classificação.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Não entendo por que vocês não matam as zebras, acabava-se o problema rsrsss
      Portugal tem tudo mas já não digo nada, ao que estou vendo já espero qualquer coisa.
      No caso de Espanha e Portugal, sinceramente, até parecia que foram drogados, nunca os vi tão apáticos. E a figura que o Pepe fez, se fosse eu a mandar nessas coisas ele nunca mais seria convocado para nada.
      Enfim, veremos.
      A Costa Rica é boa, derrotou a Itália. Esses clubes, tipo Costa Rica e outros, a gente nunca sequer ouviu falar deles por aqui... por isso são todos uma surpresa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esqueceu que esta é a copa da paz e do amor, como vamos matar as pobres zebrinhas, vamos ter que aturá-las... ahahahahahaha...
      Deve ser a influência colombiana, deve ter rolado ali alguma coisa... rsrsrsrsrs... Concordo, o que fez o Pepe foi feio e anti-esportivo, deveria ser eliminado da seleção.
      A Costa Rica não estava cotada para favorita do grupo, estava em último lugar, mas é a primeira da chave e já está classificada, é a zebrinha... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...