segunda-feira, 9 de junho de 2014

O Caçador de Alienígenas

O sujeito era apaixonado por discos voadores e seres do outro mundo. Vivia lendo tudo o que se publicava a respeito desse assunto, tanto que ficou fanático e vivia na expectativa de encontrar algum alienígena.
Toda a noite saía a rondar por lugares ermos para ver se encontrava um extraterrestre.
Certa noite, numa de suas excursões noturnas, avistou um vulto de cabeça bem grande, braços longos, pernas curtas, rentes ao chão.

Emocionado, com voz embargada, ele falou:
- Luís Oliveira, fazendo contacto!

Ao que o ser estranho respondeu:
- Severino da Silva, fazendo cocó!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima, este alienígena é nordestino, com este nome só pode... rsrsrsrsrs... Com certeza, não será um contacto muito agradável, a coisa vai feder... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Deve ser pois esta anedota deve ter sido redigida por um brasileiro. Digo isto porque tinha "contato" e "cocô". Nós pronunciamos o "c" e portanto escrevemos. E escrevemos "cocó" e o certo é que quando se escreve com ô aqui o sistema marca erro kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se foram essas as palavras foi mesmo um brasileiro. Aqui pronunciamos o "o" fechado e vocês bem aberto... rsrsrsrsrs... Vez ou outra também uso aqui, como é o caso do bebê aqui e bebé ai... Quando escrevo aqui com o "c" e com o "ó" também dá erro.... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Pois foi, a maioria das anedotas são de sites brasileiros.
      Que giro, não fazia ideia que os computadores fossem programados para português de Portugal e português do Brasil.
      Eu não entendo nada do acordo ortográfico, mas uma coisa que vi é que quando a consoante se pronuncia escreve-se, quando não se pronuncia não se escreve. então o computador não devia marcar erro, mas pronto rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, os brasileiros adoram anedotas, são os sites mais visitados por aqui... rsrsrsrsrsrs... Sim, nos sites, blogs e internet temos os dois pt_PT e pt_BR, o meu está configurado para pt_BR e o seu também deve estar.
      Este acordo ortográfico é coisa de quem não tinha o que fazer... rsrsrsrsrs... muitas coisas mudaram, trema, hífen, acentuação... a grande maioria ainda não usa.... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Não, o meu está configurado para pt_PT.
      Realmente o acordo é um disparate inútil sem lógica nenhuma. Aqui temos muita gente culta, doutorada e tudo que não usa o acordo, recusam-se e com razão. Há muitas palavras que perdem o sentido e até dão interpretações ridículas. Por ex reto em vez de recto, fato em vez de facto, etc
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Estranho, minha querida amiga, então deveria aceitar as vogais abertas sem reclamar, já o meu mostra como errado, mas está pt_BR. No seu teria que acusar correto, coisas de blogger... rsrsrsrsrs...
      Verdade, um disparate inútil feito por alguns desocupados... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Rsrsrsrsssss
      Mas ele aceita as vogais abertas com o acento agudo, por ex aceita "COCÓ" e não aceita "COCÔ" kkkkkkk Se calhar cheira pior rsrsss
      Quer dizer, ele aceita a nossa ortografia, não aceita é a do Brasil, tem lógica.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, então está tudo bem, entendi que o seu não estava aceitando essas palavras com acento agudo... isto está muito complicado, acho melhor a gente ficar com a m3rda mesmo, vai cheirar do mesmo jeito... kkkkkkkkkkkk...
      É que aqui no Brasil a gente usa outra tortografia, entortamos todos os acentinhos, ficam mais bonitinhos, ficam parecendo um chapeuzinho... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...