quarta-feira, 11 de junho de 2014

O Tempo Cura Tudo??


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    É vero, minha querida amiga, só teríamos relógios e ampulhetas... rsrsrsrsrsrsrs...
    Ele realmente cura tudo, mas demora muito, só depois da morte é que não se sente mais nada, saram-se todos os problemas... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk
      Sim, com a morte acabam-se os sofrimentos todos, pelo menos neste mundo... No outro ainda se podem apanhar umas chamuscadelas ou quem sabe, virar churrasquinho kkkkkk Será?
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, será que nem com ela não deixamos de ter problemas? Será que lá no outro mundo também vamos ter chamuscadelas? Achei que só teríamos sofrimento neste mundo de provações... rsrsrsrsrsrs... Quem sabe o que temos ou o que nos espera lá do outro lado... ??????
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      E hoje torça para o Brasil!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk É o que eu ouço dizer ao clero... que quem se porta mal neste mundo, vai receber o castigo no outro. Sei lá... quem sabe eu não imagino, mas eu não sei, de certeza, só quando chegar a minha vez é que vou tirar as dúvidas, mas espero que demore mais um pouco, não tenho pressa de saber rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Sei lá, minha querida amiga, outros firmam e confirmam que aqui fazemos e aqui pagamos... sabe-se lá... vamos perguntar para o da foto, no filme ele já tava por lá... ahahahahahaha... A coisa por lá deve ser boa e divertida, ninguém volta nem para contar... ahahahahahaha... essas coisas é melhor ter muita calma e bem pouca pressa... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Também ouço dizer que "aqui se fazem, aqui se pagam" mas eu não acho que isso seja verdade. Muita gente farta-se de fazer mal e segue feliz e contente ninguém vê que lhes aconteça nada. Por isso espero que recebam o castigo no outro mundo. Se não houver castigo então também não há prémio... E aquelas pessoas que fazem bem e só recebem mal e muitas vezes são mortas de forma atroz, não vão ter um consolo depois na outra vida? A não ser que não haja outra vida... Sei lá...
      Mas olhe que já ouvi dizer que algumas pessoas têm voltado, as almas, claro, principalmente pesoas santas. As vidas de alguns santos estão cheias de relatos desses, já não digo nada
      A Espanha já está a ganhar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, você tem algumas dúvidas a respeito deste assunto, eu tenho todas... ahahahahahahaha... Mas acho que o juízo final é lá do outro lado, os que sofrem serão recompensados e os que fazem sofrer serão castigados. Acho que tem o castigo e o prêmio, pelo menos é o que nos ensinam aqueles que voltam.
      Minha querida amiga, assisti o jogo todo, começou ganhando e morreu na praia, como dizemos por aqui, não acreditava no que estava vendo, parecia feitiço... rsrsrsrs... Acho que o bom negócio nesta copa e começar perdendo e depois virar o jogo... rsrsrsrsrs... Coitado dos espanhóis, ficaram arrasados, não acreditavam no que aconteceu, que sofrimento. Mas Jogo é assim, é preciso um ficar triste para o outro ficar feliz.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Imagine que quando escrevi o comentário anterior a Espanha estava a ganhar kkkkkk
      Algumas dúvidas? Eu só tenho dúvidas, certezas... nenhuma kkkkk
      Coitados dos Espanhóis, não morreram na praia... naufragaram ainda longe e chegaram à praia mortos. A imprensa espanhola hoje desfazia-os, são tratados com muita dureza, principalmente o guarda-redes. Enfim, uma tristeza.
      Sim, para um ganhar, o outro tem de perder... mas bastava perderem por 2-1, não precisava esta humilhação. Ao menos depois disto já ninguém estranha nada que venha a acontecer rssss
      A arbitragem é que está sendo muito criticada por aqui.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, esta é uma grande dúvida mundial, ninguém tem a solução e nem a certeza, nem mesmo os "Sabem Tudo" de plantão... rsrsrsrsrsrs...
      Pois é, minha querida amiga, perder é normal, mas não precisava ser tantos gols, foi uma grande humilhação, coitados... Acho que esta vai ser a Copa das zebras... rsrsrsrsrs... depois da Espanha e do Uruguai a gente pode esperar de tudo... kkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...