segunda-feira, 23 de junho de 2014

Paisagem das Traseiras


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahaha... bela paisagem!
    Minha querida amiga, ela observando da sacada e todo mundo sacando a paisagem das traseiras, dá para ver ali a sombra da cabeça do dono da arte... ahahahahahaha... Sem dúvida, uma belíssima paisagem para iniciar a semana... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma bela tomada... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Também reparei nessa sombra, é muita sacanagem fazer uma surpresa dessas rsrsss
      Não direi que é uma paisagem belíssima, é um pouco enevoada, nem se percebe se os longes são mar ou terra, mas pronto, se alguém fotografou, deve ter seu interesse rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado e que Deus abençoe a selecção brasileira
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muita sacanagem, minha querida amiga, deve ter fotografado a bela paisagem e enviado direto para as redes sociais, hoje é preciso cuidado, a coisa está fácil.... ahahahahaha...
      Direi que é uma linda paisagem, tudo depende do prisma que se vê, ali tá bem claro, destaque para os pertos, os longes que fiquem enevoados, eu nem reparei... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado! Hoje Ele abençoou, que faça o mesmo nas próximas, isto vai ficando cada vez mais difícil, só mesmo Deus para dar uma mãozinha.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Isso é o mais certo, agora qualquer um que dá um traque publica no FaceBook kkkkkk
      Eu gosto mais dos longes do que dos pertos ahahahah
      Lá foi a Itália de guias, mais uma grande equipa europeia que fracassa.
      Deus vai continuar abençoando o Brasil, afinal Ele é brasileiro, deve torcer pelo Brasil kkkkk
      Fica mais difícil, mas isso é a ordem natural das coisas. Vai correr tudo bem
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá certo, minha querida amiga, neste caso você escolhe os longes, mas se fosse o oposto, em vez de ela fosse ele, você certamente ficaria com os pertos e deixaria os embaçados pra lá... kkkkkkkkkkk... e eu ficaria com os BEM longe, mesmo muito embaçados... ahahahahahahahaha... é o prisma... rsrsrsrsrsrsrs...
      Pois é, mais uma grande zebra, a grande favorita Itália volta pra casa, derrubada por um time que ninguém conhecia... realmente, esta é a copa do tudo pode acontecer... rsrsrsrsrsrs... As grandes seleções que costumam disputar as finais das copas estão saindo, uma a uma... que horror... rsrsrsrsrs... deve ser mandinga ou macumba da grossa... rsrsrsrsrsrs...
      Que assim seja, minha querida amiga, que Deus esteja conosco... o representante Dele aqui na Terra é Argentino, mas Ele é brasileiro... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk
      É isso aí, se fosse ao contrário outro galo cantaria ahahahah
      Anda toda a gente confusa com as zebras que estão a derrubar as selecções favoritas.
      Parece mesmo que anda marosca no caso.
      kkkkkkkk O representante é argentino kkkkk espero que isso não complique as coisas rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, já pegou a fama da copa das zebras... ahahahaha... pior é que também somos favoritos... kkkkkkkkkkkkk... estamos na mira da zebra... ahahahaha... tomara que a marosca não nos alcance... rsrsrsrsrsrs...
      Pois é, minha querida amiga, o representante é maravilhoso, mas nem tudo é perfeito, tinha que ser argentino... kkkkkkkkk... mas dizem que perfeito é só Deus.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...