segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tu Corazón - Lena & Alejandro Sanz

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, uma linda canção, ainda não conhecia, uma bela participação de Lena, ficou ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belíssimo omento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia a canção nem a Lena... e ainda não sei quem ela é, só conheço o Alejandro.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, eu também não conhecia nenhum dos dois, nem a canção e nem a cantora, também não sei quem é, conheci aqui.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...