domingo, 1 de junho de 2014

Um Marido Loiro

Um japonês, um baiano e um loiro estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o japonês disse irritado:
- Sushi com sashimi de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar sushi com sashimi me jogo desse prédio!
O baiano abriu sua marmita e gritou:
- Vatapá de novo! Se amanhã meu almoço também for vatapá, me jogo daqui!
O louro abriu a sua e disse:
- Sardinha de novo! Não !!! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também!
No dia seguinte o japonês abriu sua marmita, viu o sushi com sashimi e pulou para a morte. 

O baiano abriu sua marmita, viu o vatapá e pulou também.
O louro abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.
No enterro, a mulher do japonês chorava sem parar, dizendo :
- Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer sushi com sashimi, eu nunca mais teria posto na marmita dele!
A mulher do baiano também chorava:
- Eu poderia ter feito acarajé ou cuscuz! Não percebi o quanto ele estava odiando comer o vatapá!
Todos se voltaram e olharam para a esposa do loiro:
- Ei, nem adianta olharem pra mim, ele sempre preparou a marmita dele sozinho.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... ahahahahahaha... O loiro tinha tudo em suas mãos, estava fácil safar, mas mesmo com a promessa meteu lá a sardinha... rsrsrsrsrs... que maluco, loiro sempre loiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah!
      Afinal a loirice não dá só nelas kkkkkk
      Tadinho, pagou cara a própria estupidez... morreu por causa duma sardinha ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, loirice é loirice, mas elas é que acabam ficando com maior fama, ai vemos que eles também são integrantes deste time... kkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, será que não podia ficar um dia sem a tal sardinha... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Gatinha, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eheheheheheh rsrsrsrsrssrs nova modalidade de suicídio premeditado, mas no lugar do loiro não tinha um, er, ops, eh, a deixa pra lá, ficou bem o loiro ai eheheheheeh, beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Marcos, Marcos... que é que você está imaginando? ahahahahahah!
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...