sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Shawn Mendes - Life Of The Party

5 comentários:

  1. Linda canção, minha querida amiga, tem um ótimo ritmo, ainda não conhecia. O cantor também é ótimo, tem uma bela voz, também não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta belíssima canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também não conhecia, a fama dele rebentou de repente e vai dar muito que falar, tem apenas 15 anos e é daqueles que começam a postar pequenos vídeos na net e viram febre. está a fazer um sucesso estrondoso. Ele tem uma voz fabulosa - Deixo aqui um pouco sobre ele.
    "Shawn Peter Raul é um músico canadiano, filho de pai português. Iniciou a sua carreira musical com a publicação de trechos de covers no aplicativo Vine, tendo visto grande sucesso comercial como cantor e compositor. No início do mês de julho de 2014, com efeito, teria cerca de 2,7 milhões de fãs no referido aplicativo. Com apenas 15 anos, 9 meses e 24 dias de idade, foi o mais jovem artista a estrear no top 25 da Billboard Hot 100.1"
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, ainda é tudo muito recente, com certeza vai fazer muito sucesso, tem uma voz belíssima e ainda é bem novinho. É mais um a iniciar carreira pela net, é tudo muito rápido, que bom..
      Obrigado pelas informações sobre o novo cantor, ainda não conhecia, adorei conhecer o seu belo início de carreira.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Pois é, praticamente está a nascer para a música mas ... "Filho de pai português, Shawn Mendes nasceu em Toronto, no Canadá, e é o novo êxito do iTunes. Trinta e sete minutos foi o tempo que o adolescente demorou a chegar a número um do iTunes com o primeiro EP, denominado «The Shaws Mendes EP».
      Vamos ver no que dá...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Verdade, minha amiga, e já nasce bem forte neste ramo, com toda esta fama no iTunes e a bela voz, só pode resultar em sucesso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...