segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A Vida Recomeça

Logo depois da morte do marido grego, a socialite recebe um
telefonema de uma amiga.
- Como vão as coisas? - pergunta a amiga.
- Vão indo, vão indo...
- O que você está fazendo de bom?
- Neste momento estou na cama... Com artrite!
- Nossa! Já arranjou outro grego?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, foi melhor assim, melhor ter arrumado outro grego do que um dos dois alemães... o Alzheimer, ou o Parkinson... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Lá isso é verdade, mais vale ficar grega do que alzheimeta ou parkinzeta kkkkkkk
      Eu não sabia que Parkinzon também era alemão.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, dos males o menor... rsrsrsrsrsrs...
      Ahahahahaha... Na realidade Parkinson não era alemão, era inglês... mas a doença foi profundamente estudada pelos médicos alemães... kkkkkkkkkkkkk... daí dizer que são os dois alemães da terceira idade... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Bem me parecia, mas as duas doenças são bem parecidas mas parece que Alzheimer é bem pior, conheço várias pessoas com essa doença, elas não reconhecem os próprios filhos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      SDim, minha querida amiga, são duas doenças terríveis, mas o Alzheimer é a pior. Tenho uma tia, com 91 anos, está com Alzheimer, um grande sofrimento para a família...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...