sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Bush, o Diplomata...

O embaixador árabe, numa conversa informal com o presidente Bush, faz um comentário:
- Tem uma coisa nos americanos que não consigo entender, Senhor Presidente.
- Pode perguntar, embaixador, que terei o máximo prazer em lhe responder!
- No filme Guerra nas Estrelas tem gente de todo tipo: brancos, japoneses, pretos, russos, mas não tem nenhum árabe! Por quê isso?
- Ah... é porque o filme se passa no futuro!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, este presidente diplomata está mais para o exterminador do futuro... ahahahahahaha... o embaixador árabe não deve ter gostado nadinha da resposta... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK
      Esta é anedota, mas este Bush era bem capaz disto e de muito pior kkk
      Ele era um saco de anedotas ambulante kkkkk E cada vez que dava uma mancada fartava-se de rir kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, um verdadeiro louco insensível... kkkkkk...
      Verdade, matéria-prima de primeira para as anedotas... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...