quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Velha Tarada

Um homem tinha perdido o seu emprego  e então ele resolveu virar garoto de programa.
Na frente da casa colocou um letreiro onde estava escrito:

-No chão - 25 €
-No sofá - 50 €
-Na cama - 100€
Passou uma velhinha, viu o anúncio e correu para sua casa, quebrou seu cofrinho, pegou seu dinheiro que eram 100 euros, correu para casa do rapaz, entregou o dinheiro e o homem falou:
- Velha tarada... quer na cama, né?
- Rapaz bobo, né? Eu quero é 4 vezes no chão!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que velha esperta e tarada... ahahahahaha... ela quer é aproveitar o programa, o conforto fica para depois... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaahhahhaha!
      Esta velhinha sabe-a toda e o rapaz é mesmo bobo. Porquê a diferença de preços? Se o chão é incómodo para elas também é para ele kkkkkk
      Agora aprendeu rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, a velhinha foi esperta, detonou o cofrinho, mas ele aprendeu a lição... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai ter um trabalho incômodo e quadruplicado... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...