sábado, 2 de janeiro de 2016

Pequeno Erro Ortográfico

Um inglês recebeu mensagem do seu vizinho também inglês:
- Desculpe senhor, eu estou usando sua esposa (wife). Eu estou usando dia e noite . Eu estou usando quando você não está presente em casa . Na verdade eu estou usando mais do que você está usando .
Confesso isso porque agora eu me sinto muito culpado ...

Espero que você aceite minhas sinceras desculpas .
 Depois de ler a mensagem, o homem pegou na arma e atirou

em sua esposa, que caiu morta.
Poucos minutos depois, ele recebeu outra mensagem:

-Desculpe Senhor, cometi um erro de ortografia: eu queria escrever "wifi" e não "wife", as minhas desculpas...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a desculpa chegou tarde... ahahahaha... neste caso este pequeno erro faz uma enorme diferença... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Foi um enganozinho insignificante... só trocou um "i" por um "e" não era caso para o bruto matar a mulher kkkkkk
      Ele, se calhar, ficou aliviado, tanta foi a pressa rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, tem gente que por um errinho insignificante vai aos extremos.. ahahahahahahaha...
      Foi para se antecipar ao surgimento dos chifres... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Tem gente muito exagerada!| kkkkk
      Pobre da mulher nem teve tempo de perguntar "PORQUÊ?" ahahahhah
      Olha se me calha um destes? kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, este era exagerado e explosivo... kkkkkkk...
      Pobre mulher, foi sem saber o motivo... e o motivo era nenhum, foi sem motivo... ahahahahaha...
      Que perigo... todo cuidado é pouco na hora da escolha... kkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...