terça-feira, 7 de junho de 2016

Jackpot - Sing My Love Song

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima canção dos anos dourados, esta banda atuou por pouco tempo, justamente numa parte dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção, fazia muito tempo que não ouvia.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem me cheirou que esta era dos anos dourados... Mas ouvi os primeiros acordos logo m pareceu. Ainda bem, são lindas há que as recordar para sempre.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, mais uma linda canção dos anos 70, vale recordar sempre.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...