domingo, 19 de junho de 2016

Um Patito Levando Um Pito :)


3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o patinho está levando um baita pito da mamãe, deve ter feito algo muito errado... kkkkkkkkkkkkkkkkk... tadinho, está até torto com o peso do pito... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      É isso que parece, quea gansa está a repreender o filhinho e ele cabisbaixo e comprometido. Mas agora eu já não penso o mesmo e estou cheia de pena dele, tadinho. É que lá atrás está um fogo, ele deve estar quase a cair sem forças e a mãe está aflita. E se não me engano, pelo menos um já está caído ali ao fundo. Pobres bichinhos.
      É uma coisa estranha as aves não serem capazes de pegar nos filhos como fazem os gatos e outros animais. Ou ele anda ou morre, ela não lhe dá um empurrãozito.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não tinha notado o fogo, parece que tem mesmo um caído lá no fundo... tadinhos... acho que não é um pito, é incentivo para que ele continue andando, muito triste...
      Verdade, as aves não carregam seus filhos como tantos outros animais, uma pena!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...