segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Homem ou mulher?

A mulher acessa um Chat, quando um nick meio estranho lhe pergunta:
- Quer teclar?
- Você é homem ou mulher?
- Você quer ou não quer teclar?
- Depende! Você é homem ou mulher?
- Adivinhe!
- Ok... Me diz aí, 5 marcas de cerveja...
- Brahma, Kaiser, Skol, Antártica, Bohêmia.
- Ótimo... agora me diz 5 marcas de camisinha.
- Jontex, Prosex... Hummm, tá difícil.
- É. Você é homem.
- Sou, sim. Mas como descobriu?
- Fácil! Bebe mais do que transa!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não dá para ser bom em tudo, sempre terá alguma coisa que se sobressai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Esta foi fácil, o conhecedor do líquido se entregou... ahahahahahahaha... se bebe muito, dorme logo... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Aqui costuma-se dizer uma parecida mas mais picante: Fazem-se estas duas perguntas:
      1ª - 3 pratos regionais portugueses
      2ª - 3 marcas de camisinhas
      ( até aqui toda a gente responde logo)
      3ª - O nome dos 3 maiores vulcões( ou outra coisa qualquer bem difícil)
      Esta última ninguém sabe, claro. Então a gente diz
      - Pois é... comer e foder toda a gente sabe, cultura... NADA!
      kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, nestas duas primeiras todo mundo é perito... rsrsrsrs... já na última a coisa complica... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahhaah!
      Mas eu aqui em casa não posso contar anedotas dessas que salam logo comigo a ralhar kkkkkk Quando eu não resisto eu falo e saio correndo pra não ouvir nada kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Bela saída, minha querida amiga, é soltar e correr, assim fica livre das críticas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hoje em dia estas anedotas são normais, mas para o povo mais antigo e os puritanos ainda é pesada... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...