quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mendigo Grato

Um famoso milionário estava andando numa rua do centro de uma grande cidade, quando foi abordado por um mendigo:
- Meu senhor, o senhor que me parece ser uma pessoa afortunada, não poderia doar 500 reais para um pobre homem a quem a sorte não sorriu?
O homem, que carregava aquele sentimento de culpa por ser rico num país de miseráveis, não resistiu ao apelo. Tirou dez notas de  50 reais e entregou ao mendigo que nem agradeceu.
O pedinte enfiou no bolso o dinheiro e já ia se afastando, quando o milionário estranhou e perguntou:
- Ei, espera aí! O que o senhor vai fazer com esses 500 reais?
- Ué ! -  respondeu o mendigo, ainda se afastando. O que eu faço ou o que deixo de fazer com o meu dinheiro não é da sua conta!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está certo o mendigo, que milionário mais curioso... kkkkkkkkkkkkkk... não tem que se meter com o dinheiro dos outros... ahahahahaha... que cuide do seu... ahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até com este mendigo muito grato... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes milionários gostam tanto de dinheiro que não lhes chega o deles, querem meter bedelho no dinheiro dos outros kkkkkkkk
      Ainda bem que o mendigo lhe deu um "chega pra lá". Toma lá que já almoçaste! kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, querem tomar conta até do dinheiro alheio, que folgados... kkkkkkkk...
      O mendigo lhe deu uma boa lição... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...