sábado, 25 de fevereiro de 2017

Loreena McKennitt - Tango to Evora

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Um lindo tango e uma belíssima apresentação de Loreena McKennitt. Já estou ouvindo pela segunda vez.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindíssimo, eu adoro tangos.
      Bons tempos em que a Angelina e o Brad Pitt eram tão amiguinhos. Uma pena terem-se separado, eu gosto muito dela como pessoa que se interessa pelos problemas humanos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga!!!
      Sim, bons tempos. É mesmo uma pena a separação.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...