terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vamos Sambar?


3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahaha... que fofo!
    Minha querida amiga, mais parece gente sambando... ahahahaha... já está no clima de carnaval, parece que vai aproveitar bem a folia... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk!!!!
      Tem tanta graça, realmente parece uma pessoa, uma criança. Tão direitinho!
      Dá aqueles passinhos tão certinhos... kkkkk
      Uma das minhas cadelinhas anda assim em pontas quando eu chego da rua, recebe-me no hall de entrada assim, mas ela ergue as patinhas da frente a pedir colo. Mas este fica mais parecido com gente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele é fantástico, tem muita graça, ele é perfeito na dança e postura... ahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...