sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Um Cogumelo na Praia


Mundo injusto!
Certa manhã, um homem parou nu em frente ao espelho para admirar o seu corpo, e notou que estava todo bronzeado, à excepção do pénis.
 Então decidiu fazer algo: Foi à praia, despiu-se completamente, deitou-se, tapou-se todo de areia, menos aquilo...e ali ficou a apanhar o sol.
Duas velhinhas vinham caminhando pela praia.
 Uma delas usava um bastão para a ajudar a caminhar.
Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando.
Quando se deu conta do que era, disse:
 -Não há justiça no mundo!
 A outra anciã, que também observava com curiosidade, perguntou-lhe a que  se referia. 
A do bastão respondeu:
 -Olha isso!!!
 -Aos 20 anos, dava-me curiosidade;
 -Aos 30, dava-me prazer
 -Aos 40, enlouquecia-me
 -Aos 50, tinha que pedir
 -Aos 60, rezava por ele
 -Aos 70, esqueci-me que existia 
 -Agora que tenho 80, crescem no solo e eu não consigo agachar-me!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um mundo muito injusto... agora que ficou mais fácil, crescem no solo, ela está com as juntas duras... pobre velhinha! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      Velhinha assanhada... Só foi pena ela não dar uma bastonada no cogumelo kkkkk
      Coitada, sofre da "reins" não se pode abaixar kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, querida amiga, uma velhinha assanhada por demais... kkkkkkkkkk... o cara que se cuide, corre um grande risco de levar uma bengalada no instrumento.. ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...